Autor Tópico: Gramática  (Lida 17303 vezes)

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
Gramática
« Responder #45 em: 13 de Maio, 2007, 22:20:45 »
Fdasss :d_umpf:
Porke?????????
Simples, desde ke saí da Opel, fui trabalhar pra oficinas multi-marcas :d_cool:
E o meu Ex patrão dizia-me ke fiat era m€rda, ele e muitos or cá em fatima.
Mas o ke constatei é ke os vag é o carro sensação, não valem um car***** :super:  :super:  :super:
É elevadores de vidros, painel de instromentos, turbos, injectores, fechaduras, automaticos de piscas, canhões de chave, bombas de vacuo, unidades de controlo de sistema confort, airbag, até os display dos radios dão o peido.
Interruptores de canão de ingnição, são em plastico e partem, canhões de ingnição, etc.
Nem a propria vag te vende um canhão de ingnição igual ao de origem, se o canhão avaria ficas com duas chaves no carro :yeah:
Olha é só m€rda, e o material carissimo :d_umpf:
O ke constato é ke os Fiat´s quando aparecem nas oficinas é com avarias de caca, ex:
Bobines, alternadores, baterias, maus contactos em fichas, tec, com o meu ex patrao dizia, os fiat só são bons pros donos.......
O Vag é um carro amigo da oficina.
Olha por ex: tenho lá no trabalho um audi A4 ke tem o climatronic avariado.
São bons???
Fds, são uma maravilha, mas como é o ke tá na moda é o ke se compra, é cag@r neles.
Já viste quato é ke pagas por um golf e por um punto?
O golf é muito mais caro, supostamente deveria ser melhor, mas é melhor só se for em aspecto :d_umpf:
Acredita ke tenho ODEO aos vag, se o digo é porke tenho motivos pra isso, não é por birra :yeah: .
O meu pai todo cagão comprou um Passat, isto já a uns 5 anos, já lá gastou mais do ke ele deu por ele :yeah:
Bem feito :boxe: eu avisei-o
Já o carocha ke ele teve foi só problemas, o jetta tambem, mesmo assim não abriu os olhos :boxe:
So avarias, a ultima foi o painel de instromentos, tava sempre a acender a luz do oleo e a apitar :pimba:
Lá se foi 90 contos mais iva :yeah:
Não tou a dizer ke os fiat´s não dão avarias, mas os vag para akilo ke pagas por eles e a fama ke teem digo-te ke é um nojo :pimba:
Tenho um trauma a esses carros :super: todos os dias trabalho neles :d_umpf:
Meu rico FIAT
CASAL BOSS Rulez ! ! !

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
Gramática
« Responder #46 em: 13 de Maio, 2007, 22:22:49 »
Darth, o Lupo é giro :)

RMace.. acho que os preços de um Alfa desses e de um Lupo GTi.. diferem um bocado..
Mas o lupo não é um carro :d_smoke:
Logicamente é mais barato
Oooooooooh! Eu gosto tanto dos Lupo!!
Olha, eu gosto é de os ver passar e de os ver nas oficinas com problemas, mas o ke eu gosto mais é de ver os donos quando ficam a pé :d_smoke:
E depois a largarem a nota pra pagarem as reparações :d_smoke:  
CASAL BOSS Rulez ! ! !

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Gramática
« Responder #47 em: 13 de Maio, 2007, 22:25:27 »
DUVIDAS[/size] :d_smoke:
Pq é q tens tanto 'ódio(?)' contra os VAG ?  :help:
Cometeste o erro de perguntar isso.. =X
... oh god..
Meu deus .. Já tou com medo .. Pq ? :help:
É q realmente n sei pq q ele detesta assim tanto .. :pivete:

Presume-se que tenha sido atropelado, na infância por um e .... ficou assim....

:point:  :point:  :point:  :point:

Sónia Figueira

• Zagato

• *
  • 2153
    • http://
Gramática
« Responder #48 em: 13 de Maio, 2007, 22:31:16 »
Fdasss :d_umpf:
Porke?????????
Simples, desde ke saí da Opel, fui trabalhar pra oficinas multi-marcas :d_cool:
E o meu Ex patrão dizia-me ke fiat era m€rda, ele e muitos or cá em fatima.
Mas o ke constatei é ke os vag é o carro sensação, não valem um car***** :super:  :super:  :super:
É elevadores de vidros, painel de instromentos, turbos, injectores, fechaduras, automaticos de piscas, canhões de chave, bombas de vacuo, unidades de controlo de sistema confort, airbag, até os display dos radios dão o peido.
Interruptores de canão de ingnição, são em plastico e partem, canhões de ingnição, etc.
Nem a propria vag te vende um canhão de ingnição igual ao de origem, se o canhão avaria ficas com duas chaves no carro :yeah:
Olha é só m€rda, e o material carissimo :d_umpf:
O ke constato é ke os Fiat´s quando aparecem nas oficinas é com avarias de caca, ex:
Bobines, alternadores, baterias, maus contactos em fichas, tec, com o meu ex patrao dizia, os fiat só são bons pros donos.......
O Vag é um carro amigo da oficina.
Olha por ex: tenho lá no trabalho um audi A4 ke tem o climatronic avariado.
São bons???
Fds, são uma maravilha, mas como é o ke tá na moda é o ke se compra, é cag@r neles.
Já viste quato é ke pagas por um golf e por um punto?
O golf é muito mais caro, supostamente deveria ser melhor, mas é melhor só se for em aspecto :d_umpf:
Acredita ke tenho ODEO aos vag, se o digo é porke tenho motivos pra isso, não é por birra :yeah: .
O meu pai todo cagão comprou um Passat, isto já a uns 5 anos, já lá gastou mais do ke ele deu por ele :yeah:
Bem feito :boxe: eu avisei-o
Já o carocha ke ele teve foi só problemas, o jetta tambem, mesmo assim não abriu os olhos :boxe:
So avarias, a ultima foi o painel de instromentos, tava sempre a acender a luz do oleo e a apitar :pimba:
Lá se foi 90 contos mais iva :yeah:
Não tou a dizer ke os fiat´s não dão avarias, mas os vag para akilo ke pagas por eles e a fama ke teem digo-te ke é um nojo :pimba:
Tenho um trauma a esses carros :super: todos os dias trabalho neles :d_umpf:
Meu rico FIAT
Bem, com esse relatório .. Jesus .. Compreende-se ..

[ Sf ]
Cinquecento Sport

Seicento Sport

Sónia Figueira

• Zagato

• *
  • 2153
Gramática
« Responder #49 em: 13 de Maio, 2007, 22:32:07 »

RMace.. acho que os preços de um Alfa desses e de um Lupo GTi.. diferem um bocado..
Olha, eu gosto é de os ver passar e de os ver nas oficinas com problemas, mas o ke eu gosto mais é de ver os donos quando ficam a pé :d_smoke:
Conheço boa gente com Lupo's e até agora ainda n tiveram problemas com eles ..
[ Sf ]
Cinquecento Sport

Seicento Sport

Sónia Figueira

• Zagato

• *
  • 2153
Gramática
« Responder #50 em: 13 de Maio, 2007, 22:32:52 »
DUVIDAS[/size] :d_smoke:
Pq é q tens tanto 'ódio(?)' contra os VAG ?  :help:
Cometeste o erro de perguntar isso.. =X
... oh god..
Meu deus .. Já tou com medo .. Pq ? :help:
É q realmente n sei pq q ele detesta assim tanto .. :pivete:

Presume-se que tenha sido atropelado, na infância por um e .... ficou assim....

:point:  :point:  :point:  :point:
Hum, após aquele relatório, parece mm raiva por eles .. =X
[ Sf ]
Cinquecento Sport

Seicento Sport

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
Gramática
« Responder #51 em: 13 de Maio, 2007, 22:35:09 »
Noop,  :d_smoke:
Posso-te dizer ke era como o meu pai, tanto ke o meu primeiro carro foi um Seat Toledo, mas quando fiquei a pé com ele :d_umpf:
A minha mentalidade em relação aos Fiat´s mudou desde ke comessei a trabalhar, dantes era amante de carros nazis :d_smoke:
O ke eu digo posso-o provar, digo isto porke se passa comigo, não tou a inventar não digo mal deles por birra nem por AMAR FIAT´S
Olha, tá no meu trabalho um audi A6 V6 TDI com o compressor do AC avariado :d_smoke:
O ABS tambem tá a dar avarias :d_umpf:
Lá vai o meu boss ganhar uns trocos e eu á ke me fod*** a trabalhar neles e a matar neuronios á procura das avarias :d_umpf:
Quando eu me meti nesta profissão é ke constatei o ke esse tipo de viatura é :d_umpf:
Para akilo ke eles custão não valem um peido, tinha por obrigação de ser muito, mas muito melhores.
É um castigo eu odear esses nojos e ter ke trabalhar neles :super:
Mas o mais engraçado é ke os donos dizem ke são bons carros :puke:

CASAL BOSS Rulez ! ! !

blackbee

• Vignale

• *
  • 1011
Gramática
« Responder #52 em: 13 de Maio, 2007, 22:37:01 »
Não querendo deitar achas para a fogueira os denominados carros caros, VW, Mercedes , Opel e afins tem cada vez mais problemas de electronica..
Mas quanto mais se põe mais probabilidade há de avariar...

blackbee

• Vignale

• *
  • 1011
Gramática
« Responder #53 em: 13 de Maio, 2007, 22:39:09 »
Já tenho tido amigos com Golfs que os botões dos vidros começaram a fazer funcionar os espelhos electricos..enquanto o botão dos espelhos fazia funcionar o trinco central...

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
Gramática
« Responder #54 em: 13 de Maio, 2007, 22:41:24 »
Resumindo:
Os fiat´s avariam????
Claro ke sim, são carros como os VAG
Mas os vag á fama ke teem ao preço da manutenção e material e ao preço do carro em si deveria ser muito melhor :d_smoke:
Por isso tudo digo:
I LOVE FIAT[/size] :d_smoke:  
CASAL BOSS Rulez ! ! !

blackbee

• Vignale

• *
  • 1011
Gramática
« Responder #55 em: 13 de Maio, 2007, 22:41:37 »
Audi A4 só mesmo para estradas boas pois na cidade...braços de direcção é um atras do outro...

E aqueles que compraram estes novos carros com os motores 2.o TDI.....ó meninos e meninas..andem sempre em cima do nivel do oleo......é que aquilo não gasta.....mama oleo a torto e a direito....

blackbee

• Vignale

• *
  • 1011
Gramática
« Responder #56 em: 13 de Maio, 2007, 22:44:30 »
Sim ai dou-te razão pois o preço do litro de oleo que eles aconselham.....e que dizem que faz 30000kms entre revisões....é no minimo um luxo...já que não faz 5000 kms pois o oleo vai todo pelo escape...

Tenho uma amiga minha que diz que quando ve a traseira d carrinha toda preta ja sabe...é hora de acrescentar oleo..não é fazer mudança de oleo...é mesmo acrescentar pois já nem marca a vareta...

blackbee

• Vignale

• *
  • 1011
Gramática
« Responder #57 em: 13 de Maio, 2007, 22:47:10 »
Por ultimo quero só dizer que não tenho nada contra os VAgs pois o meu pai até tem um dos antigos, motor 1.6, esse sim não gasta oleo e gasta muito pouco gasoleo...e mesmo assim estimado pois só tem 88000kms vai dando uns problemas electronicos...

Quanto mais modernizam para mim só pioram...por isso eu agora é mais carros antigos...

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
Gramática
« Responder #58 em: 13 de Maio, 2007, 22:48:29 »
Se keserem posso por aki fotocópias das facturas de reparações ke o patrão da minha mulher paga :d_smoke:
Anda todo cagão montado na sua S LINE mas á cerca de 15 dias ficou a pé na Nazaré, o carro não pegava comessou a falhar, ele estacionou o carro e foi almoçar, quando voltou keria ir embora e apareceu um das caldas no display do computador de bordo :d_grin:
Teve ke deixar a sua Audi S LINE na Nazaré e vir de autocarro :smasher:
Olhem, a minha marea já tá farta de ir á Nazaré e nunca me deixou lá agarrado :d_smoke:  
CASAL BOSS Rulez ! ! !

blackbee

• Vignale

• *
  • 1011
Gramática
« Responder #59 em: 13 de Maio, 2007, 22:50:07 »

Conheço boa gente com Lupo's e até agora ainda n tiveram problemas com eles ..
Quanto a isso Sónia hás-de indagar os proprietarios dos Lupos e Polos TDi....
3 cilindros...quantos motores partidos apareceram nos torneiros...
aquilo e uma variante do motor 1.9 TDi, retiram-lhe um cilindro e voilá..um motor tdi mas o pior e quando apertam um pouco com eles....áaa pois éeee
« Última modificação: 13 de Maio, 2007, 22:51:00 por blackbee »