AGORA QUE NOS VAG´S AS PEÇAS SÃO CARISSIMAS, SÂO!!!!!!!!
Não inventes mais................ o que tenho mais visto avariados na estrada são Rovers........
Citar AGORA QUE NOS VAG´S AS PEÇAS SÃO CARISSIMAS, SÂO!!!!!!!! Pagas a marca :d_smoke: Não é o ke compras
Já vi ke tens um vag
Quanto a isso Sónia hás-de indagar os proprietarios dos Lupos e Polos TDi....3 cilindros...quantos motores partidos apareceram nos torneiros...aquilo e uma variante do motor 1.9 TDi, retiram-lhe um cilindro e voilá..um motor tdi mas o pior e quando apertam um pouco com eles....áaa pois éeee
Citar Já vi ke tens um vag Tenho, mas é um a gasolina que é im POLO Gt 1992Aquele motor até me arrepia cada vez que trabalha;Está stock e trepa até às 8.000 rpm e já tem 140.000 Km´sque queres que te diga ????e não come óleo............Não é por causa de ser VAG; é por causa ou do tipo de carro, ou por causa do tipo de motor que eles por vezes têm que são alguns deles muitissimo bons;Tens o motor G40, tens o motor 1.8 T, tens o motor 1,4 16 V, tens o motor 2.5 TD, tens os 3.000 V6 TDISão motores BONS, mas se os começas a partir.... venha de lá quem vier que eles vão pró galheiro como os outros
Os antigos 1.4 Golf, com 60 Cv duravam uma vida completa sem uma unica reparação e sabes disso.