98!!!!!! SEM chumbo
98 aditivada tipo GFORCE ou ULTIMATE... ou entao normal?
Boa noite:Achei graça a opiniao que deram sobre os carros andarem á chuva ou nâo..Bem eu vou dar a minha opiniao, se me é permitido.Toda a gente, que anda nestas lides dos CLASSICOS que a chuva é um grande inimigo da chapa, todos sabemos que a ferrugem é uma combustão lenta entre o oxigenio e o ferro, desta, resulta a ferrugem.Os carros CLASSICOS, sao carros que foram construidos no tempo em que a chapa nao era tratada de forma a aguentar a oxidação de uma forma consistente como é o caso dos carros actuais. Tambem sabemos que a agua da chuva, quando projectada pelas rodas durante a marcha, vai para sitios reconditos do carro que mts das vezes não tem escoamento, ficando ali depositada, criando o ambiente necessario para a ferrugem. Refiro ainda que a vntinua queda de agua na pintura leva a que a mesma perca propriedades nao por causa da agua. mas sim pela poluição que ele transportaComparar lavar um carro com andar a chuva com ele, bem minimo é nao estar a pensar bem.Refiro mais uma vez que isto aplica-se a todos os carros, em especilal aos CLASSICOSClaudio