as colunas originais da frente????Tens que desfraldar a porta...é facil
Citar as colunas originais da frente????Tens que desfraldar a porta...é facil As colunas da porta é facil, e o tweter do tablier? A grelha de protecção parece estar colada... Em princípio Vou investir numa colunas para a frente de vias separadas da Phase 16cm. Vou durante o fim de semana verificar se cabem
d soares... ja experimentaste a mudar o botão de posição? para as colunas darem os medios e agudos?
antes de tirares as colunas de trás... e uma vez que vais ter acesso ao amplificador... olha bem para akele botão que te falei e faz o teste que te disse... as colunas na chapeleira dão mto geito para o som atrás... só o sub na mala fica com um som meio esquisito...é tudo uma questão de mexer nesse botão que te falei lá em cima, e assinalei no esquema e tudo... vê isso bem, a serio! é que se as colunas de trás nao estavam a dar agudos nem graves... as que vais pôr á frente, ligadas ao amp na mesma saída) tb não vão dar! eu cá ligava as colunas da frente que tens novas directamente ao radio (se isto for possivel) e o resto ficava como estava (desde que as colunas da chapeleira dêm agudos e graves, né... )força aí!cumpz
fogo... então sou eu que sou um ganda maluco... conheço ppl que tem colunas ovais na chapeleira de comercias e que praticamente nem precisa de sub... pois akilo tem uma boa caixa...para mim... um carro que nao tenha agudos e medios a vir por trás do condutor não sei... pra mim fica a faltar qq coisa... prefiro o som a vir de trás do que da frente... mas isso é a minha opinião! força aí com o projecto... dps quero ouvir isso a bombar!