Autor Tópico: Assassino De Automoveis!  (Lida 8857 vezes)

Fermas

• Vignale

• *
  • 915
Assassino De Automoveis!
« Responder #45 em: 03 de Junho, 2007, 10:30:39 »
mais ou menos de qtos em qtos km se deve fazer uma revisão geral?
PeteCunha,é mesmo para isso (e outras coisas),que existe o manual do propreatario em cada automovel..Lá explica tudo tim tim por tim tim.
Basta cumprires com o programa de revisões que o fabricante aconselha e não terás problemas de maior.
Abraço!

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Assassino De Automoveis!
« Responder #46 em: 03 de Junho, 2007, 11:35:17 »
é uma questão de experimentar... ou plo menos olhar bem para akilo... :)
Pedro, já faz muito tempo que o Tempra só vai à Oficina para trocar tubos de travão e seus respectivos sangramentos, para mudar o óleo pois eles têm lá recipientes onde colocar os óleos usados, porque senão até fazia isso "na rua", os discos já os troquei duas vezes porque uns vieram empenados de fábrica, pastilhas é sem conta, agora outra coisa onde não me meto é nos calços de trás... de resto sou eu que faço tudo, nesta vida temos de saber fazer um pouco de tudo se quisermos poupar algum... Ainda agora vim da rua e estive a trocar as velas e o Filtro de ar ao Tempra... Os níveis estão controlados, tenho a vareta com avisador, mas, atenção, mas vou sempre verificar "ao vivo", a água estou sempre a olhar para lá, não custa nada é só levantar o capot e ver... :yes:
Outra coisa, tenho a facilidade de estar a trabalhar à noite pois isso vai ser um factor decisivo na pintura geral que vou dar ao Tempra, irei sacrificar umas horinhas de sono e trabalhar na preparação do carro antes da estufa.. s´s isso vai resultar num poupanço dos diabos.. certo?
Verdade seja dita o dono também mo autoriza, claro...

Boas curvas e boas revisões... (lol)  :palmas:  :t_up:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Assassino De Automoveis!
« Responder #47 em: 03 de Junho, 2007, 11:45:07 »
é isso zé... eu nunca pensei em meter-me com avarias... mas agora a conversa é outra... ja conheço o fiatistas... e há sempre alguem pronto a ajudar/ensinar, por isso é na boa... o que puder começo eu a fazer! :)

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
Assassino De Automoveis!
« Responder #48 em: 03 de Junho, 2007, 11:48:35 »
Pronto, lá vai o bijú andar de reboque :d_grin:  :d_grin:  :d_grin:  :d_grin:  :d_grin:  :d_grin:  :d_grin:  :d_grin:  :d_grin:  :d_grin:  :d_grin:  :d_grin:  :d_grin:  
CASAL BOSS Rulez ! ! !

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Assassino De Automoveis!
« Responder #49 em: 03 de Junho, 2007, 11:49:44 »
épá, senão vou a fatima ter com o rmace! :P

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
Assassino De Automoveis!
« Responder #50 em: 03 de Junho, 2007, 13:07:17 »
épá, senão vou a fatima ter com o rmace! :P
 :d_grin:  :d_grin:  :d_grin:  :d_grin:  :d_grin:  :d_grin:  :d_grin:  :d_grin:  :d_grin:
Pois, assim já tavas safo :d_grin:  
CASAL BOSS Rulez ! ! !

BlacKsNaKe

• Vignale

• *
  • 1112

Masculino
Assassino De Automoveis!
« Responder #51 em: 03 de Junho, 2007, 18:19:29 »
Desculpem la, mas eu digo mesmo que deveria ser punivel por lei, quem apresenta-se um carro numa operaçao stop, com falta de segurança aparente e revisoes "não em dia"! Acham normal uma pessoa andar com um carro com o motor sobreaquecido e nem se preocupar? Ou mesmo com o motor sem gota de oleo? acho de uma estupidez inqualificavel.... existem manometros de temperatura e luzes de oleo para alguma coisa....

FIAT 127 MK1 '75 0.9 47
FIAT 127 MK2 '81 0.9 45 Surf
FORD Fiesta MK2 '88 1.0 50
FIAT Cinquecento '93 0.9 50??
FIAT Punto GT2 '95 1.4 133
FIAT Marea '00 1.9 JTD 105
HONDA CB500 '96

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
Assassino De Automoveis!
« Responder #52 em: 03 de Junho, 2007, 19:03:47 »
Desculpem la, mas eu digo mesmo que deveria ser punivel por lei, quem apresenta-se um carro numa operaçao stop, com falta de segurança aparente e revisoes "não em dia"! Acham normal uma pessoa andar com um carro com o motor sobreaquecido e nem se preocupar? Ou mesmo com o motor sem gota de oleo? acho de uma estupidez inqualificavel.... existem manometros de temperatura e luzes de oleo para alguma coisa....
Nos USA funca assim :smash:
Ou é nos USA ou no Canada :d_roll:
Se és apanhado com a viatura sem as reviões em dia a viatura fica apreendida :d_finger:
Agora chegar ao ponto de fazer o ke a outra nina fez :yeah:
O gaijo ke rebocou o carro tem o "estaleiro" a passos da minha oficina, disse ke era um cheiro a ferro kente, e a oleo :yeah:
Akele cheiro de oleo queimado com agua ou coisa do genero :yeah:
Era um cheiro ke um gaijo até se aguniava :d_umpf:
O carro foi pra peças, tinha interiores em pele e mais umas cenas fixes.
Acho ke o resto dele foi abatido á pouco tempo, lembro-me de o gaijo falar-me nisso :yeah:  
CASAL BOSS Rulez ! ! !