agora vou lá mostrar o carro a ford e exigir que paguem o conserto foi só 30 euros mas vou exigir o dinheiro
Para gandes problemas grandes soluções...Se fosse eu e o carro estivesse na garantia, simplesmente andava com o motor até o desfaser, nem que lhe tirasse a água e andasse sempre em 1º...Depois de certeza que te resolviam tudo!E olha que não eras o primeiro!!!Conheço um caso de um golf 1.9tdi que o tipo foi fazer provas de arranque com o carro de origem... O desgracado aqueceu tanto que os pistoes derreteram, até as pás do turbo colarão!!! :boxe: :boxe: :boxe: :boxe: :boxe: :crash: :crash: :crash: :smasher:
Sei de quem teve um megane 1.9 dci que comprou novo, fez-lhe uma repro, partiu o turbo nos aceleranços, tirou a repro, foi á garantia e metram-lhe um turbo novo... voltou a fazer a repro, partiu outro turbo e pagaram de novo
Sim, mas os gaijos na OPEL onde eu trabalhei pra dar garantia de uma avaria nã oera com duas cantigas O carro era visto ao promenor, se alguma coisa tivesse mexida ke eles topassem podias eskecer a garantia, nem ke o cliente disse-se ke era tanga, se eles topa-sem alguma coisa eskece E assim é ke divia ser em TODOS os lados, acabava-se logo a brincadeira :d_shades:
Também é do conhecimento geral que, os electrodomésticos têm instruções e devem ser respeitados para garantirem a sua boa utilização.Quem não sabe o melhor é manter distância dos automóveis e máquinas de lavar a roupa... para não estragar.Isto é pura ironia!
Citar Também é do conhecimento geral que, os electrodomésticos têm instruções e devem ser respeitados para garantirem a sua boa utilização.Quem não sabe o melhor é manter distância dos automóveis e máquinas de lavar a roupa... para não estragar.Isto é pura ironia! Ironia ou não, é isso mesmo! Acho que qualquer ser com um mínimo de inteligência, entende que os carros precisam de manutenção! :boxe: O que acho mal, (digo por já ter visto em 2 casos) é na venda do carro não alertarem e voltarem a alertar para isso. :red: