Autor Tópico: Fiat Palio Problema  (Lida 7847 vezes)

joao_anta

• Visitante
Fiat Palio Problema
« Responder #15 em: 09 de Junho, 2007, 13:43:48 »
O problema esta resolvido fui a um reparador autorizado  :fiat: ele perdeu uma hora a resolver um problema que ja se arrastava a mais de um ano mudou o termostato que apesar do outro ser novo não estava a actuar correctamente e o melhor de tudo e que so paguei 30 euros :fiatistas: muitos obrigados pela ajuda agora vou lá mostrar o carro a ford e exigir que paguem o conserto foi só 30 euros mas vou exigir o dinheiro

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Fiat Palio Problema
« Responder #16 em: 09 de Junho, 2007, 14:07:49 »
Enfim.....  por vezes temos azar com quem encontramos no caminho, depois são os carros que não são bons.....

Por bem devias era ser indemnizado, por tantos transtornos e afinal não pudeste ter um uso normal do mesmo, mas ainda bem que já estas safo..... :)indemenizaçao  
« Última modificação: 09 de Junho, 2007, 14:09:29 por naso »

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

marky

• Zagato

• *
  • 2096

Masculino
Fiat Palio Problema
« Responder #17 em: 09 de Junho, 2007, 14:08:12 »
agora vou lá mostrar o carro a ford e exigir que paguem o conserto foi só 30 euros mas vou exigir o dinheiro
É isso mesmo, caso eles estrebuxem pede logo o LIVRO DE RECLAMAÇÕES!!!

:t_up:  :t_up:  :t_up:  
2012 Alfa Romeo Giulietta 1.6Mjet
2017 Audi A4 avant 40Tdi

Ex:
2000 Fiat Palio TD70
2000 Fiat Bravo GT Jtd105
2009 Fiat Bravo 1.6 Mjet Emotion

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
Fiat Palio Problema
« Responder #18 em: 09 de Junho, 2007, 21:58:41 »
Para gandes problemas grandes soluções...
Se fosse eu e o carro estivesse na garantia, simplesmente andava com o motor até o desfaser, nem que lhe tirasse a água e andasse sempre em 1º...
Depois de certeza que te resolviam tudo!
E olha que não eras o primeiro!!!
Conheço um caso de um golf 1.9tdi que o tipo foi fazer provas de arranque com o carro de origem... O desgracado aqueceu tanto que os pistoes derreteram, até as pás do turbo colarão!!!
 :boxe:  :boxe:  :boxe:  :boxe:  :boxe:  :crash:  :crash:  :crash:  :smasher:
Deves pensar ke os gaijos das marcas andão a dormir :d_roll:
Olha ke kuando eu trabalhei na Opel não funcionava assim :d_umpf:
Pra te darem a garantia 1º o carro tem ke ter a revisões TODAS em dia e na OPEL, e depois antes da reparação fazem uma inspecção promenorizada á viatura, se a avaria for provocada por culpa do conductor levas a garantina no bolso :d_cool:
Ficas a arder com uma pinta do caraças :d_cool:
Já agora era um mimo, era tudo a estafar motores pras marcas darem novos........
Se esse teve direito a garantia por ter derretido o motor á parva e de proposito é porke nesse agente da marca a coisa funciona de outra maneira :d_roll:
Olha ke uma mulher meteu gasolina num vectra e o carro era a diesel, o motor ficou lindo.......
Achas ke a Opel deu garantia?
Arrotou com um motor recontruido pagou e não reclamou.
A Opel não brinca em serviço, foi por culpa do cliente, não um defeito de material.
CASAL BOSS Rulez ! ! !

Fiat 600 71

• Ferrari

• *
  • 12363
Fiat Palio Problema
« Responder #19 em: 09 de Junho, 2007, 22:40:52 »
Sei de quem teve um megane 1.9 dci que comprou novo, fez-lhe uma repro, partiu o turbo nos aceleranços, tirou a repro, foi á garantia e metram-lhe um turbo novo... voltou a fazer a repro, partiu outro turbo e pagaram de novo :P
« Última modificação: 09 de Junho, 2007, 22:41:13 por Fiat 600 71" »
Joined 13 May, 2004

600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003

Member nº 182

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
Fiat Palio Problema
« Responder #20 em: 16 de Junho, 2007, 20:30:12 »
Sei de quem teve um megane 1.9 dci que comprou novo, fez-lhe uma repro, partiu o turbo nos aceleranços, tirou a repro, foi á garantia e metram-lhe um turbo novo... voltou a fazer a repro, partiu outro turbo e pagaram de novo :P
Lol :d_cool:
Ke cena estranha, então os gaijos da OPEL são muito exegentes :d_roll:  
CASAL BOSS Rulez ! ! !

Fiat 600 71

• Ferrari

• *
  • 12363
Fiat Palio Problema
« Responder #21 em: 16 de Junho, 2007, 20:37:22 »
É obvio que ele não foi para lá para a Opel dizer:

"OH MAGANO, FIZ UMA REPRO NISTO E PARTIU-SE O TURBO, È MAU!?"

Aí mandavam-no dar uma volta...
Joined 13 May, 2004

600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003

Member nº 182

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
Fiat Palio Problema
« Responder #22 em: 16 de Junho, 2007, 22:19:31 »
Sim, mas os gaijos na OPEL onde eu trabalhei pra dar garantia de uma avaria nã oera com duas cantigas :d_cool:
O carro era visto ao promenor, se alguma coisa tivesse mexida ke eles topassem podias eskecer a garantia, nem ke o cliente disse-se ke era tanga, se eles topa-sem alguma coisa eskece :d_cool:
E assim é ke divia ser em TODOS os lados, acabava-se logo a brincadeira :d_shades:  
CASAL BOSS Rulez ! ! !

Bizarro

• Maserati

• *
  • 6952
Fiat Palio Problema
« Responder #23 em: 16 de Junho, 2007, 22:34:42 »
Os primeiros 1.9dci acho que tinham um apetite voraz por turbos... :D
small sports car...

Bizarro

• Maserati

• *
  • 6952
Fiat Palio Problema
« Responder #24 em: 16 de Junho, 2007, 22:35:19 »
Sim, mas os gaijos na OPEL onde eu trabalhei pra dar garantia de uma avaria nã oera com duas cantigas :d_cool:
O carro era visto ao promenor, se alguma coisa tivesse mexida ke eles topassem podias eskecer a garantia, nem ke o cliente disse-se ke era tanga, se eles topa-sem alguma coisa eskece :d_cool:
E assim é ke divia ser em TODOS os lados, acabava-se logo a brincadeira :d_shades:
No geral funciona assim, qualquer desconfiança tentam-se sempre escapar!
small sports car...

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
Fiat Palio Problema
« Responder #25 em: 16 de Junho, 2007, 22:44:18 »
Eu quando lá trabalhei cancelei algumas garantias, peças danificadas por culpa de má utilização, e escusavam de dizer ke não sabiam porke a viatura tem o livro de instroções  :d_umpf:
É ke a peça susbst. a ke sai da viatura vai pra traz pra ser analizada, se der bronca kem andou na viatura e deu a garantia tava logo á pega :smash:
Eles lá não davam abebias :d_cool:
E acho muito bem :d_cool:  
CASAL BOSS Rulez ! ! !

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Fiat Palio Problema
« Responder #26 em: 17 de Junho, 2007, 13:21:47 »
Esqueces-te é dum pequeno pormenor, como já aconteceu com um vendedor de automóveis que conheço....

Imagina que existem pessoas em que o carro é apenas um banco com um tecto que tem 4 rodas e leva as pessoas daqui para ali...

esses monos não pescam um c......... de mecânica e mudar de pneus chamam o ACP...

Pois este vendedor de automóveis ficou com um Nissan Patrol com menos de três de garantia e com o motor gripado por FALTA DE ÓLEO...

Sabes o que ele fez? entregou à Nissan e apenas disse que o dono não tem que saber NADA de mecânica, para o carro andar; Por ter feito sempre todas as revisões no tempo e kilometragem certas, lá na marca.... arrotaram o motor e toca a calar.....

A pessoa não é em nada obrigado a saber para que serve a vareta de óleo, ainda mais, tendo feito as devidas revisões na marca !!!!!!!!!!

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Fiat Palio Problema
« Responder #27 em: 17 de Junho, 2007, 17:42:00 »
No livro de instruções informa os supostos condutores que, durante os intervalos das revisões devem verificar os diversos níveis de óleo, de líquidos e pressão do ar nos pneus etc. e repor caso necessário. Isto deveria estar incluído no exame de condução. Caso não saibam paguem a um profissional para verificar.

Também é do conhecimento geral que, os electrodomésticos têm instruções e devem ser respeitados para garantirem a sua boa utilização.

Quem não sabe o melhor é manter distância dos automóveis e máquinas de lavar a roupa... para não estragar.

Isto é pura ironia!

« Última modificação: 17 de Junho, 2007, 17:44:48 por Tiffosi »

Fiat 600 71

• Ferrari

• *
  • 12363
Fiat Palio Problema
« Responder #28 em: 17 de Junho, 2007, 18:14:14 »
Também é do conhecimento geral que, os electrodomésticos têm instruções e devem ser respeitados para garantirem a sua boa utilização.

Quem não sabe o melhor é manter distância dos automóveis e máquinas de lavar a roupa... para não estragar.

Isto é pura ironia!
Ironia ou não, é isso mesmo! Acho que qualquer ser com um mínimo de inteligência, entende que os carros precisam de manutenção! :boxe:

O que acho mal, (digo por já ter visto em 2 casos) é na venda do carro não alertarem e voltarem a alertar para isso. :red:
« Última modificação: 17 de Junho, 2007, 18:14:53 por Fiat 600 71" »
Joined 13 May, 2004

600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003

Member nº 182

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Fiat Palio Problema
« Responder #29 em: 17 de Junho, 2007, 21:41:01 »

Isto é pura ironia!
Ironia ou não, é isso mesmo! Acho que qualquer ser com um mínimo de inteligência, entende que os carros precisam de manutenção! :boxe:

O que acho mal, (digo por já ter visto em 2 casos) é na venda do carro não alertarem e voltarem a alertar para isso. :red:
Para isso paga aos que fazem as devidas revisões, ou não???????