A tinta se não saltar, vai mais tarde deixar penetrar a ferrugem, além do que fica manchada.A melhor maneira é tratar da chapa toda e pintá-la com tinta de aparelho e a seguir lixar suavemente com lixa 1000 e água e voltar de novo a pintar com tinta de aparelho para ficar uniforme.Depois quando puder ser, pinta-se o capot ...
Citar A tinta se não saltar, vai mais tarde deixar penetrar a ferrugem, além do que fica manchada.A melhor maneira é tratar da chapa toda e pintá-la com tinta de aparelho e a seguir lixar suavemente com lixa 1000 e água e voltar de novo a pintar com tinta de aparelho para ficar uniforme.Depois quando puder ser, pinta-se o capot ... Peço desculpa não percebi o que o amogo Luis Bar quis dizer com o : Depois pinta-se o capot ????? Pergunto não estou a fazer nenhuma critica !!!!!Por acaso a tinta,bem penso que sera o verniz,do meu capot tambem esta a saltar,pois o carro tem uns "pedaços" da chapa com a tinta normal e outro com uma especie de tinta branca !!!!! Acho que é o verniz a saltar ???!!!!