Boas,Não tenho a certeza, mas penso que o de 100cv, não é JTD ainda, mas sim TD.É natural que o 1º motor fosse de 100 cv, e o que colocaram de 105. E não fizeram a alteração do livrete (só é obrigatório se mudar de combustivel).Mas volto a dizer que não tenho a certeza...
Realmente, não fazia a minima ideia. Nunca vi um jtd 100.Mas esse motor ainda era UniJet, certo?
Marky por acaso tenho curiosidade em comparar a diferença de andamento entre estas duas versões
Consumos...?
Acredito que se tivesse 110 ou 115 cavalos gastava menos do que com 100, pois tendo mais potência disponível menos rotação pedirei do motor. Isto em condução normal obviamente. Quem tem jts reprogramados para cerca de 130 cavalos defende isto mesmo dizendo que o consumo baixou cerca de 1L/100km
Citar Acredito que se tivesse 110 ou 115 cavalos gastava menos do que com 100, pois tendo mais potência disponível menos rotação pedirei do motor. Isto em condução normal obviamente. Quem tem jts reprogramados para cerca de 130 cavalos defende isto mesmo dizendo que o consumo baixou cerca de 1L/100km Uma jtd 105 gasta menos que uma JTD 115.Para nao falar que uma MJ140cv gasta mais que as anteriores...