Pessoal desde já as minhas desculpas por não ter estdo no encontro mais do que 30 minutos,( bem acho que nem foi tanto), mas a bem da verdade, é a primeira vez que ia ao vosso encontro, e tambem só cá estou no forum há 1 semana, e ainda por cima como tenho o meu carro "desmontado" não o levei para lá, pelo que assim ainda mais dificil é lá estar, não pela companhia é claro, mas ainda comprimentei alguns dos colegas daqui do forum e vi alguns dos belos carros que lá andavam. Bem espero para o proximo encontro levar o meu !!!!!!!!
Citar Bizzaro o teu punto tá muito bacano, foi uma boa compra Corti, muito bom mesmo, tens aí carro pra andar e durar :d_smoke: E está mesmo a pedir GPL.. MAs os € nao esticam..
Bizzaro o teu punto tá muito bacano, foi uma boa compra Corti, muito bom mesmo, tens aí carro pra andar e durar :d_smoke:
Eu também não fui, estava longe, foi o meu Pai
Estes gajos quando eu vou nunca tiram fotos de familia!Sou assim tão feio pa!?
Realmente...só gajos...que tristeza.... (lol) (lol) (lol) (lol)
o encontro foi mto fixe mesmo para, variar... curti tb o tipo do Pedro, mas cá pa mim akilo é memo só barulho... o motor é mto pesado para akilo! anda pouco, ao pé do meu pontinho vermelho!