VAI SPEED, PODE SER QUE TENHA UM POUCO MAIS DE DESCANÇO...A ESTE RITMO DE RECEITAS DIARIAS NEM UM MES NA COZINHA ME SAFO!!
Esta com optimo aspecto ainda sobrou algum cadito?
Como eu sou mázinha, cá estou á hora da praxe apresentar-vos aquela que será a minha receita neste próximo fim de semana ROLO DE CARNE RECHEADO800Grs carne moida1 pacote natas béchamelCogumelos, salsichas1 embalagem de sopa cebola (contém sal)4 ovos cozidosEnvolver a carne com as natas e a sopa de cebola, deitar as natas ate ver q a carne fica toda pegadita juntamente com os restantes ingredientes, depois estende-se a carne, forra-se com fiambre e queijo (mozzarela) coloca-se os ovos cozidos no meio e enrolar á volta dos mesmos.O tempero fica como sempre, a critério de cada um mas geralmente uso molho de soja, pimenta, alho e vinho qb.O "enrolar" não é dificil e o segredo está em moldá-lo com as mãos até ficar estilo salame de chocolate.Unta-se uma travessa e vai ao forno um bocadinho ate tostar (45 min+/-)Recomendo que façam a cozedura com tempo por forma a evitar que fique crú por dentro. Dada a espessura da carne, o calor tem obrigatoriamente que a trespassar e geralmente o que faço além de a furar com um garfo, é colocar uns quantos palitos até o rolo parecer um porco-espinho (lol) Não tenho fotos de momento mas garanto-vos que o resultado fica bonito e acima de tudo, delicioso :love:
Nhammm .. Parece boa .. Dps de saber os ingredientes, ainda mais!
Xana, quando formos em excursão há Madeira, arranja aí um local com estacionamento e umas mesas ao ar livre, que nós levamos as bebidas e tu levas os petiscos, sim?