-Chaves do carro;- ás chaves adiciona-se uma carteira com 5 euros q.b, não convem ser mais senão corre-se o risco de engordar..-Conhecimentos geográficos-Restaurante mc Donald's (lol) (lol) (lol)
Proibido :red: Isso é uma mistura explosiva para uma alimentação saudável.
Tu é que me fazes mal á saúde ao escreveres isso!A doença mais grave que tive até hoje foi varicela.. (e tou a falar a sério..) e sempre comi o que quis e bem me apeteceu.. ah e tal dietas e castrole.. na há cá disso.. os meus exames ficam sempre impécáveis
Mais uma para fazer EHEH, obrigada Panda Girl Estes filetes devem ficar bem saborosos com o molho de marisco
Não vás aprendendo a fazer algum....
Se fosses do minho sabias bem o que é Batata com arroz,massa com batata,feijão com arroz e batata lol
Infelizmente tudo o que sabe bem ou faz mal, ou é pecado (lol) (lol) (lol)
Algo tipicamente Madeirense...Ingredientes 300 g de farinha 125 g de manteiga e banha (em partes iguais) 200 g de açúcar 2 colheres (sopa) de melaço 2 colheres (chá) de canela 1 colher (café) de bicarbonato 1 pouco de noz-moscada ralada PreparaçãoAmasse todos os ingredientes e molde a massa em bolinhas do tamanho de nozes. Coloque as bolinhas em tabuleiros untados bem espaçadas umas das outras. Leve a cozer em forno bem quente durante cerda de 10 minutos.