Bom apetite <_<Eu tenho 3 "postas de palmo" de molho
Olá Pinto, olha uma coisa!!!aguentas-te com as três postas!!!!!!!!!!!
Boas Luis, não, cabrito é uma cabra ainda bébé se possivel sem nunca ter saído da corte e com um peso nunca superior a 6 kg.Anho é uma ovelha fêmea ou macho ainda jovem e para ser bom nunca deve ultrapassar os 12, 13 kg, aliás já comi com 8 kg e devo dizer que é divinal.
É isto...Eu com estas coisas da bicharada meto sempre água!! Obrigado pelo esclarecimento ó Amigo Alves, vou tentar não me esquecer nem misturar mais as duas coisas!E por falar em comida, acabei há pouco de almoçar, e comi um prato do mais simples e trivial que se pode comer: Umas bifanas assadas na brasa, com umas batatas fritas aos palitos e um arroz branco simples, acompanhado com uma salada só de alface, e tudo bem regado com uns generosos copázios de sumo laranja e maracujá.Depois digam lá não faço uma alimentação saudável!? -_-Cumps,Luís
Avio uma e mais meia à vontade.
Realmente é muito simples mas magnífico, adoro, só é pena a bebida, eu escolheria um bom vinho...
Aviei
o meu jantarinho vai ser um tanto mais saudável, seus comilões Saladinha de cenoura, tomate, pepino, umas tirinhas de queijo e umas salsichas cortadas em rodelas bem fininhas para depois levar com um yogurte natural por cima... hummmmNo fim, uma boa sopa batida de legumes que a Carla sabe fazer tão bem...Nunca mais são 19h... eh eh eh