Autor Tópico: Não Encomendo T-shirt Porque...  (Lida 5129 vezes)

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
Não Encomendo T-shirt Porque...
« Responder #15 em: 02 de Setembro, 2007, 09:23:45 »
Infelizmente é mesmo por falta de €€!!  :smash:
Junta-te a mim :d_grin:
Já somos 2 :yeah:  
CASAL BOSS Rulez ! ! !

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #16 em: 02 de Setembro, 2007, 09:24:55 »
eh pah parece que é um balurdio :(
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
« Responder #17 em: 02 de Setembro, 2007, 09:35:06 »
Mas eu kero duas :d_grin:

E tambem vou por nas costas
I LOVE Uno :d_grin:

Mas agora fora de brincadeiras, tou como diz o luke, não é um balurdio, eu simplesmente tenho umas cenas a tratar.
As vezes gasta-se mais € e em coisas mais banais
Eu em prencipio este mes já vou fazer a transferencia do € só se correr mal :d_roll:  
CASAL BOSS Rulez ! ! !

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
« Responder #18 em: 02 de Setembro, 2007, 09:44:50 »
Tou a personalizar a minha :d_grin:  
CASAL BOSS Rulez ! ! !

Xanabreu

• Maserati

• *
  • 5054

Feminino
  • Texto Pessoal
    Me, myself and I
    • Embaixatriz da Bicharada
« Responder #19 em: 03 de Setembro, 2007, 18:07:45 »
Pois não é realmente..... Acho que não é justificação para não aderirem á mesma mas é só a minha opinião :rolleyes: Haja vontade!!
[Xana Abreu]

[img width= height=]http://img266.imageshack.us/img266/4451/blogz.gif[/img]
[img width= height=]http://img24.imageshack.us/img24/2771/12236490.png[/img] <a href="
>[img width= height=]http://img77.imageshack.us/img77/3969/logozr6.gif[/img][/url] <a href="
>[img width= height=]http://img222.imageshack.us/img222/9892/59549717jb9.png[/img][/url]
[/color]

eddy_fast

• Zagato

• *
  • 1865
    • http://eduardopissarro@hi5.com
« Responder #20 em: 03 de Setembro, 2007, 21:48:29 »
concordo plenamente contigo xana, vejamos um exemplo....
para quem fuma, se nao comprar um maço por dia, numa semana tem o dinheiro para a t-shirt....para quem toma n cafés por dia POR EXEMPLO 4....se tomar so dois...poupa em media um euro e dez, por dia....existem mil exemplos que aqui podem ser dados..ate no beber menos a noite..eheheh....mas isto sou eu a falar....afinal so estamos a tentar dar uma maior visiblidade a um cantinho tao nosso....

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
« Responder #21 em: 04 de Setembro, 2007, 00:19:56 »
para quem fuma, se nao comprar um maço por dia, numa semana tem o dinheiro para a t-shirt....para quem toma n cafés por dia POR EXEMPLO 4....se tomar so dois...poupa em media um euro e dez, por dia....existem mil exemplos que aqui podem ser dados..ate no beber menos a noite..eheheh....mas isto sou eu a falar....afinal so estamos a tentar dar uma maior visiblidade a um cantinho tao nosso....
Concordo convosco...

O que não concordo é com a falta de entusiasmo das pessoas assim que se encontrou quem as faça... Até se saber quem as iria fazer era uma revolução nos posts, apartir do momento em que se colocou um ponto final na procura de fornecedor os tópicos simplesmente morreram...

Eddy, de louvar essa tua última frase:

"....afinal so estamos a tentar dar uma maior visiblidade a um cantinho tao nosso...."

Reforço: " E que nos deu trabalho a chegar onde chegámos..."

:fiatistas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  :t_up:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
« Responder #22 em: 04 de Setembro, 2007, 22:27:58 »
Pois, vai la dizer isso ás pessoas :d_roll:

Ainda te levam a mal :d_umpf:

O mal de muito tuga é não saber privar-se de nada :d_roll:

Logicamente pra não cortar nisso tem ke se cortar nakilo......

E isso está complectamente fora de kestão.

Um ex. ke não tem nada a ver com isto, é os encontros na Batalha :d_umpf:

Muita gente diz:

Vou, se calhar passo por lá, fica pra proxima, tenho ke ir a um, gostava de ir, vou tentar ir no proximo, etc. etc. etc.

E não veem como são os encontros?

Não vamos obrigar ninguem, seija a comprar camisolas, seija a ir a encontros, tudo vai da vontade de cada um.

Mas mais uma vez aki neste meu post temos 2 ex. de ke as pessoas não se kerem preocupar com nada e muito menos ter trabalho.

Se possivel ter as coisas de mão beijada, ou mesmo até receber ou lucrar com isso.

Eu continuarei a realizar encontros, (até me fartar) e se calhar vai ser já este mês ke vou comprar duas camisolas.

Eu tento fazer alguma coisa por akilo ke kero, o mal é ke muita gente está á espera ke os outros fassam por eles.

É nisto e não só muitos dos defeitos dos tugas, mas é assim como as coisas são

Siga em frente.......
CASAL BOSS Rulez ! ! !

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
« Responder #23 em: 04 de Setembro, 2007, 22:31:27 »
Of-topic

Tou-me a lembrar da vakinha do router........

Eu dei porke kis, e dei de boa vontade e tambem porke I LOVE FIATISTAS.

Muitos keichavam-se mas...........

........Vamos pra frente...........
CASAL BOSS Rulez ! ! !

eddy_fast

• Zagato

• *
  • 1865
    • http://eduardopissarro@hi5.com
« Responder #24 em: 05 de Setembro, 2007, 00:12:21 »
Ao que ainda sei, estamos num pais onde podemos dar opiniao..eu dei a minha, cheguei tarde a certas questoes aqui retratadas no forum, mas numca sabemos o dia de amanha ontem foram uns, amanha serao outros...se fossem dadas tenho a certeza que todos as queriam..eu perdi tempo e andei a falar com pessoas que realizam estes trabalhos é o ganha pao deles..e eu?? quem me paga a gasolina, os telefonemas?? ouvai ser um serviço onde vou enriquecer?? fiz lo por gosto, por gostar deste convivio, por gostar de carros antigos, e acima de tudo por gostar de conhecer gente...se isto nao esta presente, entao de que vale estar aqui??
Ninguem é obrigado diras...mas por vezes a teimosia leva a bom porto!!! E depois de tantas bocas...onde estao elas??? cada um sabe de si, é uma verdade nua e crua...mas nada pode ser imposto....
Ainda estamos num pais livre (penso eu)
Junto ao meu trabalho o trabalho do tipo 11, do luke, de tantos outros como tu que lutam para este nosso cantinho avançar....mas se é preferivel entrar nestas vias....eu fico ja por aqui
« Última modificação: 05 de Setembro, 2007, 00:15:01 por eddy_fast »

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
« Responder #25 em: 05 de Setembro, 2007, 00:14:14 »
Votei outra razão!

Encomendar uma camisola e depois esperar por 49 encomendas, não me parece bem.

Prescott

• Vignale

• *
  • 1150
    • http://
« Responder #26 em: 05 de Setembro, 2007, 01:55:18 »
Só uma questão, a T-Shirt em questão é igual à que o Eddy tinha naquele encontro em que até lhe tirei umas fotos?

Caso seja essa permitam-me dar a minha opinião: muito bem diz Fiatistas e tal, tem uns símbolos e tal mas se calhar precisa de ser um pouco mais interessante para cativar potenciais compradores, vamos supor, uma caricatura de um Fiat 600 amarelinho como o do alapimba, um boneco, umas letras de FIATISTAS mas extravagantes e de maior resolução. Adicionem a isto a possibilidade de as T-Shirts poderem ser em vez de brancas num azul bébé, ou um vermelho. Não sei qual a viabilidade disto mas acredito que a vontade do pessoal seria diferente.

Quanto a pagamentos e encomendas não é complicado, faz-se a recolha do € nos encontros dos Fiatistas, uma pessoa no Norte e outra no Sul, pessoas assíduas e de confiança, por exemplo o naso no norte e o Tipo11 no sul. Recolhas feitas faz-se a encomenda, ninguem se importa de aguardar um pouco certamente. Quem não puder ir aos encontros faz transferencia bancária, paga portes e a t-shirt é-lhe enviada.

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
« Responder #27 em: 05 de Setembro, 2007, 09:10:20 »
Obrigado Vítor, pelas sugestões.  :palmas:

A t-shirt vai ser idêntica à do Eddy. Só com a diferença que na frente, o desenho vai ser impresso no lado do coração. Como referi acima, alguns posts atrás, fica ao gosto de cada um personalisar com desenhos, imagens, nick...

Quanto à cor da t-shirt, foi uma decisão conjunta ficar-se pelo branco, pois uns queriam uma cor, outros queriam outra, então teve-se de por um punto final à questão. Não sei se há possibilidade de usar outras cores, só falando com o fornecedor.

Quanto às encomendas e pagamentos, penso que o processo está bastante facilitado. Quem quiser encomendar, envia-me os dados, faz a transferência pela net ou por multibanco e envia o comprovativo de pagamento para o Luke.

Xanabreu

• Maserati

• *
  • 5054

Feminino
  • Texto Pessoal
    Me, myself and I
    • Embaixatriz da Bicharada
« Responder #28 em: 05 de Setembro, 2007, 16:11:45 »
Pois é :rolleyes: receio ter levantado um precedente mas a verdade é que as pessoas não pensam em abdicar das suas rotinas diárias, em prol de adquirirem o que quer que seja. A título de exemplo, temos cá alguns miúdos que ao invés de andarem na primária, dedicam-se a ajudar os arrumadores de carros. O pouco que ganham com isso não é para comer, mas FUMAR!!!   :boxe: É verdadeiramente revoltante e no fundo serve para dizer que a vida é feita de prioridades, sejam lá elas quais forem  :smasher:  
[Xana Abreu]

[img width= height=]http://img266.imageshack.us/img266/4451/blogz.gif[/img]
[img width= height=]http://img24.imageshack.us/img24/2771/12236490.png[/img] <a href="
>[img width= height=]http://img77.imageshack.us/img77/3969/logozr6.gif[/img][/url] <a href="
>[img width= height=]http://img222.imageshack.us/img222/9892/59549717jb9.png[/img][/url]
[/color]

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
« Responder #29 em: 05 de Setembro, 2007, 18:02:31 »
Quando dizes temos cá, refereste à Madeira ou ao forum?  :d_evil:  :d_grin:  (lol)