Início
Fórum
Ajuda
Entrar
Registe-se
Início
Fórum
Ajuda
Entrar
Registe-se
Fiatistas
Tecnica
Projectos / Alterações / Preparações / Tuning / Som e Imagem
Filtro de ar pequeno
Imprimir
Páginas:
1
2
3
4
5
6
...
8
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Filtro de ar pequeno (Lida 20421 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lancisti
Maserati
Offline
5883
Karma:
+0/-0
Texto Pessoal
"La differenza di viaggiare in Lancia"
Filtro de ar pequeno
«
Responder #30 em:
16 de Julho, 2003, 01:44:32 »
Então cá vai ...
O HF 4WD tinha farois quadrados
O Integrale 8V apresentou os farois redondos (iguais aos meus)
A partir de 88 (ou 89 aqui não tenho a certeza) o HF Turbo adoptou-os
Com a chegada do Evoluzione apareceram os farois redondos de tamanho semelhante
O GTi.e. trouxe-os (juntamente com o capot do HF Turbo) na edição final ou seja fim de 92 inicio de 93
Registado
Venda de peças:
http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=25940.0
Erickson
Abarth
Offline
4446
Karma:
+0/-0
Filtro de ar pequeno
«
Responder #31 em:
16 de Julho, 2003, 01:46:33 »
xarannn
Registado
1996 Fiat Punto 55 SX
wolfh3art
Giannini
Offline
495
Karma:
+0/-0
Filtro de ar pequeno
«
Responder #32 em:
16 de Julho, 2003, 10:33:44 »
Lancisti em ke ano deixaram de ser frabricados os Delta? e já agora a 1º versão do delta data de ke ano?
Registado
<table border=0>
<tr valign=bottom>
<td width=10>
</td>
<td>in the heart of my seicento
lives a soul of a warrior.
Seicento Sport Abarth 2001
</td>
</tr>
<tr height=12>
<td colspan=2>
</td>
</tr>
</table>
Erickson
Abarth
Offline
4446
Karma:
+0/-0
Filtro de ar pequeno
«
Responder #33 em:
16 de Julho, 2003, 10:38:20 »
I know! I know!
O primeiro Delta data de 1979
O último não sei
Registado
1996 Fiat Punto 55 SX
wolfh3art
Giannini
Offline
495
Karma:
+0/-0
Filtro de ar pequeno
«
Responder #34 em:
16 de Julho, 2003, 11:14:47 »
Se souberem de sites com essa versão de 1979 digam sff...
Registado
<table border=0>
<tr valign=bottom>
<td width=10>
</td>
<td>in the heart of my seicento
lives a soul of a warrior.
Seicento Sport Abarth 2001
</td>
</tr>
<tr height=12>
<td colspan=2>
</td>
</tr>
</table>
Delta1300
Zagato
Offline
1209
Karma:
+0/-0
Filtro de ar pequeno
«
Responder #35 em:
16 de Julho, 2003, 12:55:22 »
Sim, o início foi em 1979.
O integrale deixou de ser produzido Novembro de 1994, se não estou em erro.
Em relação aos LX, GT e HF-T , creio que foi em finais de 92, início de 93 que a produção terminou.
Mas o Lancisti é o rei da Lancia por aqui... ele deve saber com mais precisão :bjeca:
«
Última modificação: 16 de Julho, 2003, 13:01:10 por Delta1300
»
Registado
Saudades do 1.3
...
agora com 1.6T
Delta1300
Zagato
Offline
1209
Karma:
+0/-0
Filtro de ar pequeno
«
Responder #36 em:
16 de Julho, 2003, 13:00:54 »
Eu já vi um de 1979, na net, claro.
Têm um parachoque da frente um pouco mais feio (menos atirado pra frente) e jantes de ferro. Não tem saias laterais.
tentem ver aqui:
Lancia delta
Registado
Saudades do 1.3
...
agora com 1.6T
Delta1300
Zagato
Offline
1209
Karma:
+0/-0
Filtro de ar pequeno
«
Responder #37 em:
16 de Julho, 2003, 13:02:43 »
E em relação ao Filtro?
Alguém sabe onde posso arranjar BMC (duplo) a um bom preço? Tipo 6 ou 7 contos...
Registado
Saudades do 1.3
...
agora com 1.6T
Bat_Cat
Giannini
Offline
419
Karma:
+0/-0
Filtro de ar pequeno
«
Responder #38 em:
16 de Julho, 2003, 20:32:32 »
pa esse preço é o preço dosfiltros universais, single body , se for duplo e especifico pode ir ate as 20 mocas
Registado
Lancisti
Maserati
Offline
5883
Karma:
+0/-0
Texto Pessoal
"La differenza di viaggiare in Lancia"
Filtro de ar pequeno
«
Responder #39 em:
17 de Julho, 2003, 01:26:00 »
Carro do ano de 1980
O EVO II terminou a produção em 94 (+/- em 95 ainda se fizeram para o mercado japonês o chamado EVO III c/ 270 cv de origem - tal com o club italia)
Em 93 deixaram de se fazer o GT e o HF Turbo
Registado
Venda de peças:
http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=25940.0
ZerO-CooL
Vignale
Offline
801
Karma:
+0/-0
Sexo
Feminino
Filtro de ar pequeno
«
Responder #40 em:
17 de Julho, 2003, 02:32:31 »
isso dos filtros ha mta escolha. para alem dos de caixa (origem) ha esses de "cone" e os de espuma e de rede k levam oleo (filtro de alto rendimento e outras tretas). ha ainda admiçao dinamica, k n leva filtro, havendo apenas um tubo k vai desde o carb ate uma entrada de ar, de preferencia na parte da frente do carro, ou para-choques (embora ai a probabilidade de entrarem detritos seja maior). ha ainda outro tipo k n me lembro do nome em k logo a seguir do filtro ha uma caixa controlada por um cpu k gere a quantidade de ar admitida e le a temperatura do ar e mais outras marikices pa controlar o debito de ar.
quanto aos preços n te eskeças k provavelmente ainda vais ter k comprar o suporte para o filtro (depende da marca, alguns ja trazem suporte outros nao).
espero k tenha ajudado.
Registado
BL-xx-xx
'59 Triumph TR3A
Projecto a longo prazo
FH-xx-xx
'82 FIAT 127 "BodyBoard"
1/3 900/C, 1/3 SURF, 1/3 A112 abarth :p
SI-xx-xx
'89 LANCIA Y10 1.1 FIRE LX
Beachmobile :p
xx-xx-JV
'98 Alfa Romeo 156 1.8 TS Sport Kit
Encostado...
xx-JL-xx
'10 Suzuki GSR 600
Daily driver/2
xx-LJ-xx
'11 Opel Astra ST
Daily driver
Delta1300
Zagato
Offline
1209
Karma:
+0/-0
Filtro de ar pequeno
«
Responder #41 em:
17 de Julho, 2003, 13:17:08 »
Exactamente.
Ontem fiquei a saber que preciso dum "tubo" para ligar lá.
Filtro ----> tubo ----> Entrada de ar.
Granda porcaria. Os tubos acho que andam pelos 10 contos ou mais.
Será que isto vai compensar?
Eu consigo arranjar um K&N57i usado por 30 Euros.
Mas em relação aos tubos, está complicado. Até porque se o tubo não isolar bem o calor e o filtro não estiver num sítio onde entre o ar mais frio possível...aquilo pode ficar pior do que estava.
Alguem consegue arranjar tubos em alumínio a um preço razoável?
Registado
Saudades do 1.3
...
agora com 1.6T
SkyNet3D
Vignale
Offline
643
Karma:
+0/-0
Filtro de ar pequeno
«
Responder #42 em:
17 de Julho, 2003, 14:06:03 »
De aluminio é fácil, vais ao mestre maco e compras tubo de saida de gases dos esquentadores
Registado
Delta1300
Zagato
Offline
1209
Karma:
+0/-0
Filtro de ar pequeno
«
Responder #43 em:
17 de Julho, 2003, 14:17:11 »
HUmmMM ? !
Estás a falar a sério?
Registado
Saudades do 1.3
...
agora com 1.6T
wolfh3art
Giannini
Offline
495
Karma:
+0/-0
Filtro de ar pequeno
«
Responder #44 em:
17 de Julho, 2003, 14:32:11 »
Acho ke sim, ele ta mesmo a falar a sério já vi um cinquecento com um filtro muita marado em ke tinha um tubo bastante parecido com o dos eskentadores...
Assim como este...
Registado
<table border=0>
<tr valign=bottom>
<td width=10>
</td>
<td>in the heart of my seicento
lives a soul of a warrior.
Seicento Sport Abarth 2001
</td>
</tr>
<tr height=12>
<td colspan=2>
</td>
</tr>
</table>
Imprimir
Páginas:
1
2
3
4
5
6
...
8
Ir para o topo