Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 969159 vezes)

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #900 em: 24 de Março, 2008, 13:31:09 »
Boas

Muito bonito o teu Bravo, sim senhor.

Ainda não voltaste à clinica Fiat-Matrix? :point:

Agora desapareceu o Di Nunes.

:fiatistas:

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #901 em: 24 de Março, 2008, 14:07:43 »
Boas

Já não é necessário, o meu está quase a chegar...  :d_grin:
Neste momento estou a ver que tipo de alteraç~es irei fazer, por isso acho interessante colocarem detalhes das viaturas nas fotos para a malta ver, sonhar e alterar se for caso disso.

-Interessante também seria saber que tipo de alterações a abarth vai enviar para este modelo.

-sei que já existe um modelo com 120Cv para este motor a gasolina, será que vai sair cá em PT? O a gasóleo já esta decidido, mas o gasolina?

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #902 em: 24 de Março, 2008, 14:20:27 »
Ora então boa tarde a todos!!!
Pessoal como correram as vossas mini férias???
Estive fora e impossibilitado de aqui vir, ainda tentei uma vez mas o raio da net portátil de um amigo estava uma beçla cissima treta...desisti :crash:
Cá estou eu de volta ao cantinho onde tanto se fala somente num unico e exclusivo assunto...o FIAT BRAVO...mais conhecido por Meravigliosa Creatura..."what else" ou seja que mais se poderia falar aqui neste tópico, à que publicitar gratuitamente o que é bom :palmas:

Entretanto quero dar um grande bem haja ao Fiat-Matrix...que apareçeu...eu e o JLT-JET fartamos de perguntar e de te chamar mas tu não ouvias, entretanto lá se foi dando e continuando a dar vida ao tópico...espero que venhas para ficar, a malta é bem disposta e curte reinar...e quantos mais melhor :t_up:

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #903 em: 24 de Março, 2008, 14:21:09 »
JLT-JET tudo em ordem?
 :t_up:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #904 em: 24 de Março, 2008, 14:22:18 »
Fiat Matrix tirando a situação clinica...causada pelo BRAVO...tudo em ordem contigo? :fiat:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #905 em: 24 de Março, 2008, 14:25:02 »
3 utilizadores: di nunes, Fiat-Matrix, JLT-JET
Isto está-me a fazer lembrar galhofa :palmas:
 :P  
« Última modificação: 24 de Março, 2008, 14:26:10 por di nunes »

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #906 em: 24 de Março, 2008, 14:38:22 »
Boas

Ó JLT-JET só estive de férias e o T-JET também...
Também mereçemos o descando do guerreiro :uikabom:
Não vou desapareçer assim sem mais nem menos...

Não tenho novidades para dar sobre o meu T-JET...como disse ele esteve de férias como eu...nestas férias andei sempre de "boleia" num CLS...é parecido com o T-JET embora mais confortável, portanto o T-JET esteve sempre presente :palmas:  :P

Posso dizer que hoje de manha fui trocar os pneus da frente para trás e vice versa e como tal o devido equilibrio e alinhamento da direcção...bom reparei que tinha os pneus da frente mais gastos ao centro :d_umpf: ...pressão a mais???Sim tá bem, tenho de aceitar...outra no alinhamento não haviam valores para o BRAVO :red:
Foi alinhado com referencia no antigo BRAVO HGT...
Entretanto se der raia o dono da loja sabe bem o que açeitou fazer...
Entretanto algum de voçês já alinhou direcção...se sim...podem facultar-me o s valores de fabrica que apreçem na folha que sai da impressora da máquina de alinhamento, para eu comparar e tomar providencias :t_up:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #907 em: 24 de Março, 2008, 14:42:18 »
Deixa-me dar umas voltinhas???  :love:

Já agora coloca aí umas fotos mais especificas, do tipo, motor, interior, pormenores do carro que aches interessantes, etc..

PARABÉNS PELO CARRO E BOA SORTE  COM  O :fiat:
O Fiat-Matrix voltou à carga e com pilhas novas (lol)  :point:
:fiat:  

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #908 em: 24 de Março, 2008, 15:00:34 »
Ora então boa tarde a todos!!!
Pessoal como correram as vossas mini férias???
Estive fora e impossibilitado de aqui vir, ainda tentei uma vez mas o raio da net portátil de um amigo estava uma beçla cissima treta...desisti :crash:
Cá estou eu de volta ao cantinho onde tanto se fala somente num unico e exclusivo assunto...o FIAT BRAVO...mais conhecido por Meravigliosa Creatura..."what else" ou seja que mais se poderia falar aqui neste tópico, à que publicitar gratuitamente o que é bom :palmas:

Entretanto quero dar um grande bem haja ao Fiat-Matrix...que apareçeu...eu e o JLT-JET fartamos de perguntar e de te chamar mas tu não ouvias, entretanto lá se foi dando e continuando a dar vida ao tópico...espero que venhas para ficar, a malta é bem disposta e curte reinar...e quantos mais melhor :t_up:
Boas para ti tb...
-Relativamente ao portatil, pá proxima fala comgo, pode ser que eu te aconcelhe alguma coisa de jeito.. :yes:
-Relativamente à minha ausencia estive na tal clinica, já estou recuperado...

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #909 em: 24 de Março, 2008, 15:29:26 »
Ó JLT-JET só estive de férias e o T-JET também...
Também mereçemos o descando do guerreiro :uikabom:
Não vou desapareçer assim sem mais nem menos...

Não tenho novidades para dar sobre o meu T-JET...como disse ele esteve de férias como eu...nestas férias andei sempre de "boleia" num CLS...é parecido com o T-JET embora mais confortável, portanto o T-JET esteve sempre presente :palmas:  :P

Posso dizer que hoje de manha fui trocar os pneus da frente para trás e vice versa e como tal o devido equilibrio e alinhamento da direcção...bom reparei que tinha os pneus da frente mais gastos ao centro :d_umpf: ...pressão a mais???Sim tá bem, tenho de aceitar...outra no alinhamento não haviam valores para o BRAVO :red:
Foi alinhado com referencia no antigo BRAVO HGT...
Entretanto se der raia o dono da loja sabe bem o que açeitou fazer...
Entretanto algum de voçês já alinhou direcção...se sim...podem facultar-me o s valores de fabrica que apreçem na folha que sai da impressora da máquina de alinhamento, para eu comparar e tomar providencias :t_up:
Será possível que a FIAT entrega os carros sem os penus calibrados nem direccao alinhada? Já não é a primeira vez que oiço falr neste tipo de coisas por parte da FIAT? Inacreditável que se continuem a cometer erros desta natureza...  :red:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #910 em: 24 de Março, 2008, 16:29:04 »
Será possível que a FIAT entrega os carros sem os penus calibrados nem direccao alinhada? Já não é a primeira vez que oiço falr neste tipo de coisas por parte da FIAT? Inacreditável que se continuem a cometer erros desta natureza...  :red:
Fiat -Matrix...esta já foi a segunda vez...:t_up:
Não é só na Fiat...acredita...uma coisa é certa...a partir do momento em que o carro esta vendido, pura e simplesmente desleixam-se...está vendido...o cliente que faça e pague o resto...sim mas tens toda a razão...além do mais a mim entregaram-me o carro como os pneus cheios de pressão a camioneta :red:

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #911 em: 24 de Março, 2008, 16:32:24 »
Boas para ti tb...
-Relativamente ao portatil, pá proxima fala comgo, pode ser que eu te aconcelhe alguma coisa de jeito.. :yes:
-Relativamente à minha ausencia estive na tal clinica, já estou recuperado...
Não estavas aqui...quando compro normalmente ja estive a ver e fazer comparações...para não perder...mas sim ficar sempre bem servido...o resto são €... :d_naughty: ...obrigado...qualquer coisa até se fala nisso...nunca é demais aprender...
O problema era mesmo da net...muito lenta...perdi a paciencia de ficar a espera que abrisse o browser...mas fica a intenção...quem sabe...eu ate ando numa de comprar um portatil...não agora...mas quando o comprar tem de ter coração AMD para processar e ATI para ver melhor :t_up:
« Última modificação: 24 de Março, 2008, 16:36:59 por di nunes »

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #912 em: 24 de Março, 2008, 17:28:54 »
O conselho seria mais na "onda" comparativa entre modelos, não quero vender nunhum protatil. :yeah:

Vendedores... e... eu.... = faisca  :spank:  

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #913 em: 24 de Março, 2008, 17:30:29 »
1 par de estalos no focinho era o que esta gaja merecia....
http://www.youtube.com/watch?v=-0_36mXx-mw

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #914 em: 24 de Março, 2008, 17:31:25 »