BoasMuito bonito o teu Bravo, sim senhor.Ainda não voltaste à clinica Fiat-Matrix? Agora desapareceu o Di Nunes.
Deixa-me dar umas voltinhas??? :love: Já agora coloca aí umas fotos mais especificas, do tipo, motor, interior, pormenores do carro que aches interessantes, etc..PARABÉNS PELO CARRO E BOA SORTE COM O
Ora então boa tarde a todos!!!Pessoal como correram as vossas mini férias???Estive fora e impossibilitado de aqui vir, ainda tentei uma vez mas o raio da net portátil de um amigo estava uma beçla cissima treta...desisti :crash: Cá estou eu de volta ao cantinho onde tanto se fala somente num unico e exclusivo assunto...o FIAT BRAVO...mais conhecido por Meravigliosa Creatura..."what else" ou seja que mais se poderia falar aqui neste tópico, à que publicitar gratuitamente o que é bom Entretanto quero dar um grande bem haja ao Fiat-Matrix...que apareçeu...eu e o JLT-JET fartamos de perguntar e de te chamar mas tu não ouvias, entretanto lá se foi dando e continuando a dar vida ao tópico...espero que venhas para ficar, a malta é bem disposta e curte reinar...e quantos mais melhor
Ó JLT-JET só estive de férias e o T-JET também...Também mereçemos o descando do guerreiro Não vou desapareçer assim sem mais nem menos...Não tenho novidades para dar sobre o meu T-JET...como disse ele esteve de férias como eu...nestas férias andei sempre de "boleia" num CLS...é parecido com o T-JET embora mais confortável, portanto o T-JET esteve sempre presente Posso dizer que hoje de manha fui trocar os pneus da frente para trás e vice versa e como tal o devido equilibrio e alinhamento da direcção...bom reparei que tinha os pneus da frente mais gastos ao centro ...pressão a mais???Sim tá bem, tenho de aceitar...outra no alinhamento não haviam valores para o BRAVO :red: Foi alinhado com referencia no antigo BRAVO HGT... Entretanto se der raia o dono da loja sabe bem o que açeitou fazer...Entretanto algum de voçês já alinhou direcção...se sim...podem facultar-me o s valores de fabrica que apreçem na folha que sai da impressora da máquina de alinhamento, para eu comparar e tomar providencias
Será possível que a FIAT entrega os carros sem os penus calibrados nem direccao alinhada? Já não é a primeira vez que oiço falr neste tipo de coisas por parte da FIAT? Inacreditável que se continuem a cometer erros desta natureza... :red:
Boas para ti tb...-Relativamente ao portatil, pá proxima fala comgo, pode ser que eu te aconcelhe alguma coisa de jeito.. :yes: -Relativamente à minha ausencia estive na tal clinica, já estou recuperado...