0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje foi dia de consumos fora de série :yes: Fiz 130 kms seguidos, o inicio do percurso foi perto de Abrantes pela nacional 10 até Porto Alto/a1 e terminou na Expo ou perto.Velocidade média entre os 80, 90, 100 kms/h e entre as 2200, 2500 RPM, com algumas ultrapassagens, reduzindo para 5ª ou 4ª sem grandes acelerações, a viagem foi feito sempre em 6ª, salvo as ditas ultrapassagens e paragens pelo meio por causa dos semáforos nas localidades o consumo foi excelente, 5,9 uns bons kms mas a maior parte sempre nos 6 litros aos 100 devo dizer que depois na hora de saida, no transito normal para sair de Lisboa ate casa, andando nas mesmas velocidades quer de caixa quer de conta kms a media ia nos 6,9, 7 e cheguei a casa com Cb a marcar 7,5 São velocidades atingidas com a maior das facilidades e que se conseguem manter á vontade sem recorrer muito ou melhor quase sem carregar no pedal.
Andas a seguir-me????hum.....Não, infelizmente não era eu de certeza...
-Não consigo deixar de pensar neste post...-Nunca consegui valores destes num carro a gasolina com veia desportiva...Só queria dizer novamente 5 stars
Quando tiveres o teu podes comprová-lo.
BoasEu no meu anterior carro que era um BMW 318tds não fazia melhores consumos do que faço com o Bravo. :yes:
Acho que sim.Os consumos só disparam em velocidades bem elevadas.Por exemplo, o meu sogro têm uma astra 1.4 90cv e faz consumos superiores ao Bravo, mesmo sendo ele calmo a conduzir. `A gasolina é que está cara :red:
A grande e assombrosa realidade é essa...e com tendencia a piorar...por exemplo o STILO que tive era um 1200 gastava tanto em comparação com o BRAVO sem andar um terço do que o BRAVO tem para dar...na velocidade máxima do STILO ia a gastar tanto ou mais que o BRAVO e este dá essa velocidade com a maior das facilidades...digo o STILO como a LANCIA PHEDRA
O que o Stilo gastava 25 Litros a essa velocidade?
Fiat-Matrix lê lá bem o post e vê onde eu disse que a velociade máxima do STILO era igual à do BRAVO
O ponto era mais relativo às rotações comparativas entre modelos...
Ou seja, No bravo consegues esses consumos gigantes sem ires à velocidade máxima