Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 969384 vezes)

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1110 em: 28 de Março, 2008, 15:41:07 »
Granda nóia, eu vendi um BMW para comprar um Fiat :d_cool:

Esses comparativos são super manipulados para ganharem sempre as mesmas marcas, já nem perco tempo com isso. É ponto assente que num comparativo de uma revista de automóveis em Portugal, ganha sempre um alemão.

:fiatistas:
Realmente marcas alemãs que me dizem alguma coisa por são realmente em primeiro lugar a MERCEDES e em segundo a BMW...é impossivel comprar um MERCEDES ou um BMW novo pelo preço do BRAVO T-JET e ofereçer todas as qualidades deste nomeadamente motor e prestações e depois passando pelo equipamento...que no caso de um FIAT é sempre 5 estrelas...em casa dos meus pais sempre ouve FIAT, LANCIA e a uns anos MERCEDES...talvez seja esta a razão por eu ter as minhas escolhas definidas em relação a automoveis, e se recuar mais no tempo ainda," quando eu era pequenino..." as máquinas italianas reinavam...charutos ruidosos que andavam pa caraças :yeah:
JLT-JET não é noia simplesmente a MERCEDES deve ser das poucas alemaes que será imune à "máfia" editorial...a qualidade dos seus produtos é inquestionável, portanto não precisa de manipular para o seu nome andar a ser apregoado, ao contrário de marcas que muito se falam nas revistas...que sinceramente a mim já mete impressão...à muito tempo :puke:
Não quis dizer obrigatoriamente que vou trocar ou comprar, não penso nisso, foi só para esclareçer o meu ponto de vista em relação á imprensa :d_umpf:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1111 em: 28 de Março, 2008, 15:51:35 »
Gostava de o conhecer pessoalmente e quem sabe dar uma voltinha...

É o meu "Familiar" preferido :love:
Pois...a questão é que tenho de convençer o velhote a emprestar-me...o maquinão...eu disse lá por casa...mas não na minha, mas sim numa que considero sempre minha, a dos meus velhotes, falei no THESIS para responder ao cyberball...o pessoal lá de casa não dorme:fiat:
O THESIS é uma máquina do outro mundo :love:  :love:  :love:, o meu velhote cada vez que vai para entrar na garagem olha para o CLS e olha para o THESIS simplesmente os olhos enchem-se de um brilho que o faz render-se à máquina italiana...ele ama aquela máquina...e não se quer separar...já estou farto de lhe dizer para ter cuidado com as emoções...

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1112 em: 28 de Março, 2008, 15:55:01 »
Muitas vezes eu ando nela...e posso garantir que é realmente um automóvel extraordinário a todos os niveis...e é directamente comparavel ao CLS garanto...mesmo sendo mais velhinho e sendo o CLS uma berlina de luxo para o desportivo :t_up:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1113 em: 28 de Março, 2008, 16:34:19 »
Bom mas qui fala-se é de FIAT BRAVO...
Portanto, só mais uma coisinha...
BRAVO para todas estas máquinas :palmas:
:fiat:  

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1114 em: 28 de Março, 2008, 20:34:49 »
Realmente marcas alemãs que me dizem alguma coisa por são realmente em primeiro lugar a MERCEDES e em segundo a BMW...é impossivel comprar um MERCEDES ou um BMW novo pelo preço do BRAVO T-JET e ofereçer todas as qualidades deste nomeadamente motor e prestações e depois passando pelo equipamento...que no caso de um FIAT é sempre 5 estrelas...em casa dos meus pais sempre ouve FIAT, LANCIA e a uns anos MERCEDES...talvez seja esta a razão por eu ter as minhas escolhas definidas em relação a automoveis, e se recuar mais no tempo ainda," quando eu era pequenino..." as máquinas italianas reinavam...charutos ruidosos que andavam pa caraças :yeah:
JLT-JET não é noia simplesmente a MERCEDES deve ser das poucas alemaes que será imune à "máfia" editorial...a qualidade dos seus produtos é inquestionável, portanto não precisa de manipular para o seu nome andar a ser apregoado, ao contrário de marcas que muito se falam nas revistas...que sinceramente a mim já mete impressão...à muito tempo :puke:
Não quis dizer obrigatoriamente que vou trocar ou comprar, não penso nisso, foi só para esclareçer o meu ponto de vista em relação á imprensa :d_umpf:
Boas

Pois di nunes, eu tambem só queria demonstrar o que penso dos comparativos das revistas, ou seja, se lhes desse muito valor, teria de ter trocado o BMW por outro alemão e nunca por um carro que "perde" os comparativos onde entra.

Sabes o que te digo, quero lá saber se o Bravo não ganha os comparativos, eu sei bem o que comprei e decididamente, ainda bem que foi um italiano :yes:

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1115 em: 29 de Março, 2008, 20:49:56 »
Boa tarde!
JLT-JET hoje acordei cedinho mais a minha mulher e dirigi-me ao BRAVO :yes:
O BRAVO hoje estava com vontade de se fazer à estrada e de fazer kms :yeah:

Lá fomos direitos a Santarém...para ir almoçar...
Depois de ter andado uns 10 minutos a procura do caminho para um restaurante, lá me disseram onde era...estava eu quase à porta dele, estacionei logo o BRAVO por ali...foi altura de tirar fotografias.para abrir mais o apetite

Ó pra ele todo fotogénico :eheh:

E como não podia deixar passar aqui vai a traseira igualmente fotogénica e  sexy :love:

Bem o BRAVO hoje estava mesmo feito modelo...ó pra ele de perfil :wub:

Bom dirigi-me então até à porta do restaurante...

Entrei...para a sala...
Fui de imediato muito bem atendido e prontamente me arranjaram mesa...estava tudo reservado, mas não ouve problema, não esperei :uikabom:  :t_up:
Como já ia lá com uma boa referencia...pedi então o belo do Naco de touro BRAVO avinhado...

Bem devo dizer que é de comer e chorar por mais...:hail::uikabom:
Devo dizer também que repeti este prato...porque fiquei mesmo a chorar por mais :fiat:
Como segundo prato um belo lombo de vitela recheada com farinheira...ui...ui
Não sei qual dos dois mais gostei :uikabom:
a minha mulher e que não me deu tempo para tirar foto com o resto que estava na travessa :fiat:

Excelente e deliciosa cozinha :palmas:

Bom devo dizer que tem uma "pinga" igualmente boa...muito boa por sinal...que vinha do altar do Deus Baco existente...ali mesmo ao meu lado :fiat:
Para finalizar bebi também uma uma bela ginga caseira... :fiat:

Bom para finalizar devo dizer BRAVO...JLT-JET muito obrigado pela tua indicação...excelente :t_up:
Portanto ficou no meu roteiro mais um excelente restaurante...que fica a cento e poucos kms de minha casa...mas que os fiz e voltarei a fazer sem qualquer custo :t_up:

BRAVO :palmas:
« Última modificação: 29 de Março, 2008, 21:00:30 por di nunes »

go-between

• Vignale

• *
  • 771

Masculino
  • Texto Pessoal
    Hélder Oliveira - Londres, Reino Unido
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1116 em: 29 de Março, 2008, 21:40:02 »
num comparativo de uma revista de automóveis em Portugal, ganha sempre um alemão.
Porque as revistas portuguesas, geralmente, são traduções de revistas alemãs e artigos alemães...
"Some say that he's wanted by the CIA, others say that he sleeps upside down like a bat... All we know is that he's called go-between"

go-between

• Vignale

• *
  • 771

Masculino
  • Texto Pessoal
    Hélder Oliveira - Londres, Reino Unido
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1117 em: 29 de Março, 2008, 21:41:05 »
Lá por casa já há um Thesis à muito tempo...
E que tal? Grande máquina, não?

cumps.
"Some say that he's wanted by the CIA, others say that he sleeps upside down like a bat... All we know is that he's called go-between"

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1118 em: 29 de Março, 2008, 21:55:25 »
E que tal? Grande máquina, não?

cumps.
Claro que sim :t_up:

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1119 em: 29 de Março, 2008, 22:25:05 »
Boa tarde!
JLT-JET hoje acordei cedinho mais a minha mulher e dirigi-me ao BRAVO :yes:
O BRAVO hoje estava com vontade de se fazer à estrada e de fazer kms :yeah:

Lá fomos direitos a Santarém...para ir almoçar...
Depois de ter andado uns 10 minutos a procura do caminho para um restaurante, lá me disseram onde era...estava eu quase à porta dele, estacionei logo o BRAVO por ali...foi altura de tirar fotografias.para abrir mais o apetite

Ó pra ele todo fotogénico :eheh:

E como não podia deixar passar aqui vai a traseira igualmente fotogénica e  sexy :love:

Bem o BRAVO hoje estava mesmo feito modelo...ó pra ele de perfil :wub:

Bom dirigi-me então até à porta do restaurante...

Entrei...para a sala...
Fui de imediato muito bem atendido e prontamente me arranjaram mesa...estava tudo reservado, mas não ouve problema, não esperei :uikabom:  :t_up:
Como já ia lá com uma boa referencia...pedi então o belo do Naco de touro BRAVO avinhado...

Bem devo dizer que é de comer e chorar por mais...:hail::uikabom:
Devo dizer também que repeti este prato...porque fiquei mesmo a chorar por mais :fiat:
Como segundo prato um belo lombo de vitela recheada com farinheira...ui...ui
Não sei qual dos dois mais gostei :uikabom:
a minha mulher e que não me deu tempo para tirar foto com o resto que estava na travessa :fiat:

Excelente e deliciosa cozinha :palmas:

Bom devo dizer que tem uma "pinga" igualmente boa...muito boa por sinal...que vinha do altar do Deus Baco existente...ali mesmo ao meu lado :fiat:
Para finalizar bebi também uma uma bela ginga caseira... :fiat:

Bom para finalizar devo dizer BRAVO...JLT-JET muito obrigado pela tua indicação...excelente :t_up:
Portanto ficou no meu roteiro mais um excelente restaurante...que fica a cento e poucos kms de minha casa...mas que os fiz e voltarei a fazer sem qualquer custo :t_up:

Boas

Eu já sabia que ias gostar, come-se lá mesmo muito bem  :palmas: .

Esse restaurante é de um tio da minha mulher, devia lá andar um senhor meio calvo, de óculos e sem a farda, é esse.

Eu até evito lá ir que aquilo é de comer e chorar por mais.

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1120 em: 30 de Março, 2008, 12:29:51 »
JLT-JET pela descrição...vi lá essa pessoa :t_up:
Em relação ao evitares lá ir... fazes mal :P mas também sou-te sincero, quando saí de lá tive de ir andar um bocadinho a pé antes de entrar no BRAVO :D
É que lá tem  tudo do que é bom, incluindo preços que realmente são tão bons quanto tudo :fiat:
Portanto juntando a economia do BRAVO...20€ deu para ir e vir ou seja fiz 230 kms, e a da refeição para 2 tenho de dizer
Portanto já estou a agendar nova deslocação :fiat:

Cump.
« Última modificação: 30 de Março, 2008, 12:31:31 por di nunes »

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1121 em: 30 de Março, 2008, 13:00:56 »
Boas

Eu evito lá ir porque come-se lá mesmo muito bem e depois um gajo estica-se.

Quanto aos preços, considero que para o que se come é justo, e se quiseres mais comida eles trazem e não pagas mais por isso.

Já que gostaste temos então de combinar uma almoçarada.

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1122 em: 31 de Março, 2008, 10:02:42 »
Boas

Quanto aos preços, considero que para o que se come é justo, e se quiseres mais comida eles trazem e não pagas mais por isso.

E depois vem para aqui queixar-se que os carros gastam muito!!!  :buba:  :smash:
Pudera... Fartam-se de encher a pança e depois dá nisto.  :yes:

Mr. Nunes, então essas fotos de interiores e pormenores??

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1123 em: 31 de Março, 2008, 10:04:46 »
Boas

Hum....
Só acredito nisso quando lá formos e tu me pagares uma almoçarada, até lá cvou considerar isso publicidade barata…  :yes:

Ps: Vamos lá ver se pega...

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1124 em: 31 de Março, 2008, 13:22:53 »
Eu até nem ganho comissão  (lol)

Quanto à publicidade, até estou a fazer, gosto de dizer as pessoas para irem onde se come bem e ali podia por as mãos no fogo (o di nunes que diga).