É pá, já disse isto 50 vezes, vocês são esquecidos. Na estação fluvial de Belem a partir das 10. Eu vou dar lá um salto, espero que o meu Bravo tenha companhia desta vez.
100 páginas, os Bravos são os maiores.Montes da bués da sensivel Fiat-Matrix, tens um bocado a paranóia que a malta te pague coisas, cada vez que vais com o Bravo a bomba de gasolina deve ser uma guerra, deves chatear o gajo lá da bomba até a exaustão para ser ele a pagar a tua gasosa. (lol)
BoasNão é local que eu frequente, aos anos que não vou a Cascais, já nem devo saber lá andar :red:
di nunes, ainda digo eu mal da concessão onde vou, esses gajos onde vais são umas nodoas ainda maiores.
E pagam alguma coisa ou nem por isso?
Tás-te a fazer ao pastelinho de Belém
Eu nunca fui a nenhum encontro dos Pelo que sei pode-se ir à secção dos encontros e escrever lá o nome para o encontro no entanto penso que se pode apareçer sem marcação Penso que é a partir das 10 da manha e depois não sei...deve ser até à hora de almoço Até ao fim de semana confirmo a minha ida.O JLT-JET também vai né?
Fiz aqui movizeco no windows movie maker com material que tinha disponivel desculpem lá a falta de jeitinho e a preguiça... Queria aqui meter o "ecrâ" do youtube mas não deixa Atão vai este, vejam a curta metragem ENJOY IT:P Bem tudo isto para comemorar as 100 páginas do tópico BRAVO "SYMPHONY OF BRAVO"You take a BRAVO T-JET....,And put him in control...Watch him become a god...Watch peoples heads aroll... :super: :god: Click here to watch Symphony of BRAVO