Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 969878 vezes)

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1515 em: 08 de Maio, 2008, 11:33:52 »
É pá, vocês são malucos, querem ir para os copos logo de manhã.

JLT-JET, é para ganhar apetite, a "maria" fica em casa a tomar conta dos putos (um casalinho de Epagneul Breton  :d_grin: ) e vai fazendo o almoço a malta depois quando chegar a casa já vai com a galga toda  :charge:  :d_grin:

Então quer dizer que vamos inundar Belem de bom gosto e maravilhosa estética automovel  :yeah:

Penso que está tudo encaminhado para a inundação... :yeah:
Somos poucos mas pareçemos muitos :fiat:

A ver se vocês não vão muito tarde pessoal é que eu depois tenho de sair cedo mas chego à hora certa.

Estou-te a ver estou...queres baldar-te ao copinho com a malta, para ires para a Taberna...do Quinzena :d_naughty:
  :hail:

Tá bem...já agora...considera a garrafinha de suminho de uva aí do Ribatejo :d_naughty:

:fiat:

:fiatistas:

Té logo :t_up:

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
    • http://
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1516 em: 08 de Maio, 2008, 12:17:41 »

JLT-JET, é para ganhar apetite, a "maria" fica em casa a tomar conta dos putos (um casalinho de Epagneul Breton  :d_grin: ) e vai fazendo o almoço a malta depois quando chegar a casa já vai com a galga toda  :charge:  :d_grin:

Penso que está tudo encaminhado para a inundação... :yeah:
Somos poucos mas pareçemos muitos :fiat:

Estou-te a ver estou...queres baldar-te ao copinho com a malta, para ires para a Taberna...do Quinzena :d_naughty:
  :hail:

Tá bem...já agora...considera a garrafinha de suminho de uva aí do Ribatejo :d_naughty:

Té logo :t_up:
 (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)
 :uikabom:  :uikabom:  :uikabom:  

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1517 em: 08 de Maio, 2008, 12:18:27 »
Já agora a que horas vcs vão lá estar?

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1518 em: 08 de Maio, 2008, 13:00:08 »
Para mim penso lá estar por volta das 10:00 mais coisa menos coisa...

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1519 em: 08 de Maio, 2008, 13:55:14 »
Boas

Eu tambem espero chegar mesmo a hora ou um pouco antes.

di nunes, o Quinzena está fechado ao domingo, não ha  :buba:  para ninguem

roeta

• Encartado

• *
  • 131
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1520 em: 08 de Maio, 2008, 13:59:46 »
Boas,

Alguém sabe se pode adaptar o motor T-Jet a GLP????

1abraço  :fiatistas:

Roeta

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1521 em: 08 de Maio, 2008, 14:38:00 »
di nunes, o Quinzena está fechado ao domingo, não ha  :buba:  para ninguem

Agora é que me tramaste :D
Então tens mesmo de beber um copinho ali por Belém com a malta...ó JLT-JET tens noção que vai ser um acontecimento brutal :d_grin:
Um acontecimento desta escala mereçe um copinho de confraternização  :deal:   :yes:

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1522 em: 08 de Maio, 2008, 15:15:48 »
Boas,

Roeta
-Espero que estejas a brincar!!!  :red:

- Nem sonhes fazer uma coisa dessas, estragar um sangue puro é pior que trair a família, se apanho um B.M a GPL, furo-lhe os pneus. :spank:

-Queres poupar compras um a diesel, o 1.6 vai ter o motor disponível em Junho com 120 Cv e é mais ou menos o preço da versão a gasolina. :t_up:

-Se queres a gasolina tens o de 90Cv que também é bom e gasta menos, e nesse já não é crime adaptar para GPL. :t_up:

-No B.M a opção é para mais cavalos cheios de musculo e mais binário, é sempre a subir e nunca a descer, aliás o carro a subir parece que vai a descer portanto podes verificar que a tendência é para cima e nunca para baixo. :t_up:

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1523 em: 08 de Maio, 2008, 15:17:54 »
Boas

Eu tambem espero chegar mesmo a hora ou um pouco antes.

di nunes, o Quinzena está fechado ao domingo, não ha  :buba:  para ninguem

Ok, nesse caso, e porque foste tu que mencionaste esse facto, ficas encarregue de levar as bebias.
Confio no teu bom gosto.  :t_up:

Mai nada!!!  :palmas:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1524 em: 08 de Maio, 2008, 15:58:29 »
Boas,

Roeta
Sobre a tua dúvida não te sei esclareçer...nada é impossivel...
Quanto a mim GPL é estar a mexer no ADN do "bicho" na raça...
Já muito se debateu aqui neste tópico os consumos do T-JET.
A conclusão é que o  T-JET é uma "faca de 2 gumes".
Num extremo temos a possibilidade de fazer consumos na ordem dos 7,5 e 8,5 no dia a dia "normal" numa condução "normal" e não é andar a "pastar"...no outro extremo temos a barreira que sobe para cima dos 12...mas resumindo quando vai a gastar deste valor para cima já vais mesmo "a curtir" o T-JET.

Quanto ao não ganhares para a gasolina isso é muito relativo...:t_up:

Quanto ao 1.6 Multijet, nunca experimentei nem andem em nenhum, apenas ouvi um relato de quem tem e está habituado ao  BRAVO T-JET, mas agora anda com um 1.6 Multijet (carro de cortesia) e diz que o 1.6 "anda bem e puxa bem", mas nunca e em nenhuma circunstancia se pode comparar em performançes com o T-JET, quantos aos consumos para ele compesa-lhe mais ter o T-JET :t_up:

Como eu só ando de T-JET os outros 2 users cheguem-se a frente para ajudar, já andaram noutros BRAVOS com motores diferentes eles concerteza sabem pormenorizar melhor :t_up:

Cump.

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1525 em: 08 de Maio, 2008, 16:02:10 »
-Espero que estejas a brincar!!!  :red:

- Nem sonhes fazer uma coisa dessas, estragar um sangue puro é pior que trair a família, se apanho um B.M a GPL, furo-lhe os pneus. :spank:

-Queres poupar compras um a diesel, o 1.6 vai ter o motor disponível em Junho com 120 Cv e é mais ou menos o preço da versão a gasolina. :t_up:

-Se queres a gasolina tens o de 90Cv que também é bom e gasta menos, e nesse já não é crime adaptar para GPL. :t_up:

-No B.M a opção é para mais cavalos cheios de musculo e mais binário, é sempre a subir e nunca a descer, aliás o carro a subir parece que vai a descer portanto podes verificar que a tendência é para cima e nunca para baixo. :t_up:
Disseste tudo :yes:
 :bompost:  

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1526 em: 08 de Maio, 2008, 19:02:28 »
Boas

Ainda me estou a refazer do susto, T-Jet a GPL, querem matar-me do coração. Cuidado que fazer uma coisa dessas é crime punido comvários anos de cadeia.

O pessoal, se querem bebes, metem a cabecinha no rio que há lá muita aguinha para beberm.

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1527 em: 08 de Maio, 2008, 21:21:34 »
Boas

Ainda me estou a refazer do susto, T-Jet a GPL, querem matar-me do coração. Cuidado que fazer uma coisa dessas é crime punido comvários anos de cadeia.

O pessoal, se querem bebes, metem a cabecinha no rio que há lá muita aguinha para beberm.

-Não acredito no que acabei de ler :buaaa:

-É por estas e outras que não tens direito a um Botão que diz "SPORT" :red:

eheheheh
 (lol)  (lol)

« Última modificação: 08 de Maio, 2008, 21:23:17 por Fiat-Matrix »

JLT-JET

• Visitante
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1528 em: 08 de Maio, 2008, 22:38:12 »
:point:

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Bravo 1.4 T-jet
« Responder #1529 em: 09 de Maio, 2008, 09:57:43 »
Boas

Olhem e eu...agora estou a ver se me consigo refazer do quase ataque cardiaco, provocado pelo que acabei de lêr... escrito por um conterraneo BRAVO T-JET  :blink:
Puxa...ainda nem estou em mim :wacko:
Com tanto suminho bom ali para as bandas de Alverca ele quer que a gente além de enfiar a cabeça no rio (Tejo)...pronto o unico mal aqui é aquela treta cheirar mal pa caraças e tar cheias de escurbuto e brolócos :puke:, não fosse isso até dava pa curá-la :buba:  :d_grin: ...estou-me a rir mas ainda estou meio zonzo...bem agora o pior de tudo é ele dizer "que há lá muita águinha pa beber"

Preferia mil vezes que me disseses épá guarda lá o dinheiro e vai mas é encher o depósito ao T-JET e vai gastá-lo durante o Domingo...isto eu até aceitava, como pretexto para não haver suminho...agora aquilo epá nem quero falar outra vez...está dito está dito  :(

Não esperava isso de ti JLT-JET...toma :red:
 :point: