Vais ao almocinho de ano novo e eu explico-te melhor
Isso é um sim, um não ou um nim?
Tenho de esperar por alguns acontecimentos e depois vejo se posso ir ou não
Aí é que te enganas...não é só o BM que fica para tras Aliás e o 127 tem suspensão independente na traseira (lol) e funciona muito bem, é bastante agil :yes:
Nuno, o que eu pretendia dizer é que esse ainda era da velha escola, ou seja, é um carro que gasta sempre muito.(Mas posso estar ligeramente enganado).Vou-te exemplificar,A já nos anos 60 ou 70, apresentava motores de série 1600 com 126cv ou 2000 de 160cv.Se te lembrares que a BMW tinha 75cv no 1600, vês a diferençaA VW no 1600 tinha ai 50 ou 55cv; e a Porsche 90cv. O grande, espetacular 911 é um 2000 com 130cv.Pois bem, mas esses não tinham dificuldades em fazer consumos de 20 litros a abrir, e a poupar 12 era bom.Quanto ao comportamento, estes RWD, principalmente em chuva eram muito delicados!Muito difíceis de controlar e na verdade com uma eficácia que nada tem a ver com os padrões de hoje.O 33 foi o final ainda dessa "filosofia", não tendo nada a ver entretanto com os automóveis que agora existem.Mas a verdade é que era um carro apaixonante e sem dúvida poderoso.
é independente no braço.... mas não na mola.....é quase uma coisa "hibrida", porque a mola também em teoria se comportaria como barra estabilizadora...
A minha ainda não... O velhinho de barbas nao passou na chaminé!
A minha prenda tambem não entrou pela chaminé... Entrou pelo vidro!
há para aqui um bocadinho de falta de conhecimento....na mesma época (ou quase) produziu-se um Alfa, modelo 75 !!!o 2.000 TS (twin spark, para quem não sabe...) gasta em cidade entre 8 a 9....mas em estrada a prego, é capaz de gastar entre 15 a 20....isto porquê: porque uma coisa que apareceu quase 20 anos depois na Honda que é chamado o VTEC, já existia de forma mecânica neste carro.....e ele até uma certa aceleração com o pé a ter cuidado, gasta pouco, porque além da 2 borboleta não abrir, também a árvore de cames não alterava a sua posição...a partir duma certa rotação, muda-se a borboleta, muda-se a árvore de cames e entorna-se o caldo da gasolina.....mas para ajudar a festa nes carro, ele tinha mais uma caracteristica que não se verá em carros "normais": o motor é à frente ! a transmissão é às de trás e a caixa de velocidade está acoplada ao eixo traseiro !!!!o que significa que a repartição de pesos é quase 50/50, o que o tornava equivalente ao Ferrari em distribuição de pesos....
Acho, que não nos estás a dar nenhuma novidade, uma vês que é isso que o próprio nome indica.Twin Spark (faísca gémea)