Em relação a andar com pneus carecas, além de se estar sujeito a coima, mete-se a nossa vida e a dos outros em perigo!
Quanto ao Branco não comprei por ser moda. Foi por gostar mesmo. Sempre gostei de quase todos os carros em Branco.
Eu também.Aliás o meu 1º carro foi branco; e depois disso já voltei a ter mais carros brancos.Acima de tudo, costumo mudar de cor cada vez que mudo de carro.
Tive a ver umas cenas na net e deparei-me com uma coisa chamada Dump Valve. Pelo que percebi só os turbinados têm e/ou precisam dessa peça. O Bravo tem uma?
Tive a ver umas cenas na net e deparei-me com uma coisa chamada Dump Valve. Pelo que percebi só os turbinados têm e/ou precisam dessa peça. O Bravo tem uma?Também já consultei a wikipédia e lá fala em Blowoff valves e que não são o mesmo que Dump Valves. O Bravo tem alguma dessas?
Encontro Mensal dos Fiatistas de Lisboa8 de Fevereiro, pelas 10h junto à estação fluvial de Belém, em LisboaConcentração de Bravos e outros que se queiram juntar para irmos todos juntos ao encontro:8 de Fevereiro, pelas 9h50, junto ao Palácio Nacional de Queluz (para quem vem de Lisboa, apanha o IC19 e sai na saída do Palácio Nacional, ouviste JLT-JET?)Todos são bem vindos, com Bravo ou sem Bravo, para irmos todos juntos até Lisboa!Fiquem bem!Vão dando confirmações sobre quem está disposto a ir!
provavelmente era eu... a minha namorada, antes trabalhava na media markt, por isso eu estava sempre batido lá no rtail park. :yes: agora já não vou lá muitas vezes eu tambem passei de um xsara para o bravo, e as diferenças foram da noite para o dia (lol)
queres que diga o quê???parece que a opinião de que eu sou o causador de todos os males, do fórum, é unânime, portanto, retiro-me.depois quero é ver como vão explicar, as próximas «guerras».não quero impor a minha presença, portanto...divirtam-se, porque eu vou fazer o mesmo!cumpz
Eu acho é k voces deviam tratar de colocar uma carrada de Dump-Valves nessas bombas para ouvir o barulhinho kd tivessem a chegar ao encontro...Isso é k era..Planos para melhorar a estética,kualidade de som,ou motor,alguem aqui tem?
A fez agora uma série limitada (48 unidades) em Itália do MiTO equipado com o 1400 T-Jet, mas vem melhorada, com 170cv.Ao que parece será uma espécie de "Kit SS", que como se sabe no caso do Grande Punto Abarth sobe 25cv.Este MiTO custa ~20.000€ em Itália.Realmente seria interessante a Portugal proporcionar uma forma "oficial" de os clientes poderem "kitar" os seus 1400 T-Jet, não só para os Abarth com o Kit SS, mas para os restantes modelos do grupo.Claro que o carro de origem já tem prestações mais do que convincentes, mas como sabemos, existem sempre pessoas que gostam de apimentar mais os seus veículos.
Boas bolas...Realmente é uma grande diferença... São carros completamente distintos...Conta lá as peripécias da caminha para o último encontro na N117...