Esta malta anda doida, querem é cavalos Eu gosto do meu Bravo assim, os 150Cv na minha opinião acentam-lhe na perfeição e não pretendo fazer upgrades a esse nivel. Nesse campo sou conservador, gosto dos cavalos "de origem".Atenção que não vos estou a criticar, cada um faz as moods que bem entende :yes:
bem agora fugindo, ao assunto bravo, e falando de um assunto para o bravo!pois bem, eu moro aqui perto da base aérea nº1 de Sintra, e tenho lá uns contacto dentro.e consigo ter a pista de aviação por minha conta num domingo a tarde por exemplo.pois bem, ali não da para atingir velocidades de ponta, mas podemos, fazer uns arranques em segurança.se alguém tiver interessado, avisem!cumprimentos
Aos domingos paa mim não dá muito jeito.A grande parte dos T-jet aqui registados da zona de Lisboa são ai dessa zona, deve dar para fazerem algo engraçado.Levem tambem o Tipo11 para ver se o di nunes lhe faz a folha (lol).
Eu resumo-me à minha insignificância, afinal, não tenho modo sport. (lol) Até me devias agradecer, tou a ver se limpas a tua honra Agora a sério, seria uma cena muito gira mas para mim não dá, aos domingos é muito complicado para mim.Di Nunes, estava a entrar contigo por causa do Tipo, não leves a mal
Levem tambem o Tipo11 para ver se o di nunes lhe faz a folha (lol).