Boas bolas...A ideia pelo que eu percebi era filtrar a info que consta neste topico, e criar um outro que servisse de spam...Apenas disse isso para não ser só um a fazer tudo...Delegar funções... Um vasculha o tópico e transfere o que não for relevante para outro tópico, criado por outro bravista, para servir de spam... Foi só isso que quis dizer... Como o Blue_Cat está a tentar fazer...Não queria ser mal interpretado... :pimba:
Boas, Pois também tenho Fiats quase novos, e são rápidos e confortáveis , mas os Srº/s já pensaram o que bom ir passear com a família num clássico ou antigo pelos menos ao fim de semana, e deixar estas viaturas de grande produção para o dia a dia, pois também á clássicos rápidos que deixam qualquer carro (…. …) novo ou quase, envergonhado.Pois qualquer Ferrari o Masarati clássico e capaz de fazer.Vão pensado nisto, e por enquanto com os carros quase novos ,são bem aparecidos e estimados por todos.A.V.
Sr. Velez, eu gosto de carros antigos e até tenho 2, mas ja tive muitos, uns mais rápidos outros nem por isso...neste momento tenho 1 com 28 anos e outro com 20 anos, um 127 e um 190E...que entrou pela traseira de um camião a dentro porque o sr. camionista decidiu parar o camião à saida de uma curva... :boxe: :buaaa: Sim e há carros antigos tão ou mais rápidos que muitos carros de "produção em massa" como lhe chama, eu já tive pelo menos 2 que eram tao rapidos ou mais que o T-Jet...Bom ter um classico em casa e mante-lo não é tarefa fáçil para todos, porque exige tempo e dinheiro, há muita gente que gostava de os ter, mas pelas dificuldades que implicam, é preferivel comprar um carro novo e utilizá-lo diariamente e deixar as paixoes em segundo plano
aí está o erro, eu pessoalmente não tenho novos, tenho antigos que uso como se fossem novos e trato-os de acordo
NÃO TM DIREÇÃO ASSISTIDA
Voltando ao tópico e visto que falaram no assunto, continuo a achar que deve ser fechado e criado um novo onde o off-topic ficaria de fora.Falando de coisas bem piores, à bocado um f#**# de P#*# a fazer uma manobra bateu-me no Bravo e fugiu, um vizinho viu e retirou a matricula, daqui a pouco lá tenho de ir à PSP apresentar queixa. Resultado, para-choques da frente arranhado.