!!!o citroen ax sport do meu padrinho, entrava cá em baixo a subir a 200 km/h, e chegava lá a cima, a 200 km/h.eu na saída do A8, direito á CREL, subo aquilo, na boa a 220 km/h, é um percurso, que faço uma vez, por mês, pois a sede da empresa, para quem trabalho, é em Caldas da Rainha, e todos os dias 26, lá vou eu passear, até lá, para ir buscar o cheque mas o que me parte todo, mesmo, é a subida da N117, até dá para papar saxo cup's (lol)
caneco vou falar com o rapaz que ficou com o meu CUP para ir á N117 fazer um tira-teimas,pode ser?É que eu costumava subir a N117 a 190(arranque parado,a puxar de 1ª,por baixo da ponte da A5) com este carro...Esses carros estao a puxar mais do que é logico(o normal para baixas cilindradas nao é força em subidas....)E nunca consegui subir a mais de 220,mesmo se viesse embalado(deu uma vez 230 mas num AX 1.6 turbinado...)..
Já cheguei a 200 lá cima, começando a 120 desde do iniçio e em 5ª Quanto ao farol de nevoeiro penso ter sido pedra projectada não acredito que tenha sido ao amorteçer a pancada nas juntas da ponte...ouvi um barulho estranho e na altura pensei para mim "porra este carro tem com cada barulho estranho" e não liguei continuei, agora à hora de almoço aminha mae e que me disse que estava o farol partido ...enfim, há coisa muito piores, mas esta e capaz de me sair cara...
Boas.Não existe nenhum problema de o Bravo T-JET andar em 1ª / 2ª / 3ª / 4ª / 5ª / 6ª às 5500rpmPois não está a esforçar o motor... aliás é nesta rotação que o T-JET alcança os 150cv ou 155cv consoante o combustível...Acima desta rotação... ainda temos mais 500rpm até entrar no red line às 6000rpm.
boas, é quando quiseres, se duvidas que um cup, levou uma ratada no domingo do encontro, perguntas ao bluecat...se quiseres, ir buscar, um aborto(leia-se carro todo mexido de motor), estás a vontade....imagina....se o BM já é assim, de origem, então se tivesse mexido, onde é que ia?!cumpz
O meu amanha vai pro estaleiro! Tou ancioso pelos resultados!
Já cheguei a 200 lá cima, começando a 120 desde do iniçio e em 5ª
Mas já agora camaradas... É possível tirar muito mais de um motor 1.4???
Malta finalmente chegou o meu Abarth GP esseesse!!!!!Já fiz 100km nele.FANTÀSTICO.