Mas já agora camaradas... É possível tirar muito mais de um motor 1.4???
Noticias da Oficina FIAT Liguei para saber resultado da revisão, pois estava a achar muito tempo na devolução da viatura revista.Fui informado que aguardam a chegada de uma peça?? Qual??Um permutador de calor. Peça danificada e fez com que aparecesse aquela anomalia no depósito do radiador. Talvez... QUem sabe... chegue amanhã...Enfim, já estou a prever um fim de semana a bordo do Lância Y da minha namorada que coitado está às portas da morte... (lol) (lol) (lol)
Estou pior que estragado!!!Fui levantar hoje o meu Bravo, e o serviço pode-se dizer que foi uma porcaria em 3 actos! Onde mexeram fizeram asneira!Responsável alertado para tal no momento, e marcação de visita para revisão das anomalias, lá para a 2ª semana de Março. A enumerar:Jantes mal pintadas - nota-se uma espécie de grão na textura e vê-se à vista desarmada que o reflexo é diferente das não pintadas.Para-choques mal pintado - ficaram 2 lágrimas de tinta de cada lado.Cava da roda mal "desamassada" - nota-se uma ondulação ao passar a mão.Spoiler lateral mal encaixado e mal alinhado com a carroçaria!!!É de lamentar que esse mesmo responsável nem sequer tenha olhado para o serviço e me tenha entregue o carro assim! Se olhou, ainda pior pois estava a tentar fazer passar-me por lorpa!Tou fulo, mas já tenho o T-Jet de volta :d_shades:
Não querendo entrar em cenas, não vejo qual o mal de se contarem aqui as peripécias do dia-a-dia, tais como os carros a que se dá corda mas cada um tem a sua opinião e respeito a ideia de cada um.