1) Configurar chave. (deixaram cair a chave na agua no dia que o levantei pela primeira vez)2) Patilha no ventilador partida (ao abrigo da garantia)6) Pintaram uma jante (mau uso do mecanico quando alinhou a direcção)
- Ruído acima dos 120Km/h- foi desmontado várias vezes e chegou-se à conclusão que se trata de característica de produto (nunca engoli esta mas habituei-me ao barulho).
Ruído onde ou de quê?Também não estou a engolir... digam antes assim: também não sabemos de onde vêm!
Contar peripécias é uma coisa, contar peripécias e enxovalhar os outros é outra coisa. Mas pronto adiante...
Desculpem o testamento, mas acho que deveriamos fazer todos um ponto de situação dos nossos bravos, e assim contribuir pro topico com assuntos importantes, e não de quantos carros papei no dia de são nunca a tarde.E na minha opinião deviam editar alguns comentarios que existem aqui neste tópico em relação a outras marcas/carros, como chamar latas aos saxos e afins, dá a sensação que para gostarmos do que temos há sempre necessidade de deitar a baixo os outros. E relembro a alguns que infelizmente temos só um bravo e não um ferrari!
Ainda ontem vi um M6 em cima de um reboque na A1... (lol) (lol)
Isso depende um bocado do conceito que cada um têm do termo enxovalhar.Por mim, cada um que diga o que quer, não me incomoda.
Pessoal, parece que continuam a existir alguns defeitos de montagem e alguns componentes defeituosos... mas não se iludam, pois acontece em TODOS os carros e marcas. Apareçam os corajosos que compram certas máquinas "Premium" com a coragem honesta de relatar os problemas nas maquinas deles.
devo ainda dizer, que o meu bravo, deve ser especial, pois até a data, a unica coisa que apareceu, foi mesmo o Blue&ME, que ''morreu'', pois de resto, para a m* de €€€ que custou, não merece nota nenhuma.ah!, e o tal POC na traseira, no meu BM, não aparece... curioso... mesmo depois do acidente... estranho...
Reparação à 6ª Feira amigo... :love: 1- Não voltas a assistir lá o carro (se fazem isso numa reparação de chapa... então se calhar numa revisão, nem abrem o capot e cobram como tendo substituído tudo).2- Diz que vais contar na Internet o sucedido. (Fala no fórum AH)Hoje em dia quase toda a gente consulta a NET ou pede a alguém que o faça antes de decidir comprar um carro.
ah!, e o tal POC na traseira, no meu BM, não aparece... curioso... mesmo depois do acidente... estranho...