Pois e fico feliz que aqui na minha santa terrinha cheia de bananas nao tenho que aturar putos como tu!Passe bem.
Vinha eu hoje pelas 7h, vindo do Aeroporto a caminho de casa, quando no nó de Pina Manique apanho uma Audi A4 2.0 TDI (não sei se era 140cv ou 170cv), na via da esquerda.Como vinha mais depressa, rapidamente me encostei à traseira da VAG, esperando que ela se desviasse... pelo contrário o condutor achou por bem que ser ultrapassado por um Fiat era uma afronta a quem gasta quase 50000€ por uma A4, e acelarou a fundo.Eu visto isto, e porque achei piada, ligo o modo SPORT e vou buscá-la!Voltei a encostar-me a traseira dela, e a velocidade aumentava... atingimos o nó da Amadora próximo dos 200... teimava em não encostar, e eu apesar de estar ainda com muitas rotações para dar, deixei algum espaço, devido aos vidros escurecidos, dificultava-me a visão para a frente da A4 e isso à velocidade a que iamos e a curta distância entre ambos, deixava-me algum desconforto, devido ao facto de podermos apanhar algum carro mais lento.À passagem do nó da Amadora, já com algum trânsito devido à hora da ocorrência, fiquei com as faixas da direita livre.Já farto da arrogância deste senhor, meti duas abaixo (6ª para 4ª)... o Bravo roncou como um desalmado, e com as rotações bem altas ganhei pujança e fiz abanar o VAG ao ultrapassar pela direita... depois com espaço.... desapareci!Bem, pelo retrovisor, ainda vi o VAG a tentar alcançar-me mas nem com o slalon entre o trânsito conseguiu.É para aprender!
No meu caso foi 1.6 Mjet de 120 cv mais alguns extras por 23.300€... Pagar o mesmo preço por um Fiesta? :boxe:
uns Nankang AS-1 por menos de 100€ cada.
Nankang é chines, correcto?
O meu bravo levou michelin PS2, porque não gosto de brincar com a segurança.