Sim, são dados de banco.PowertrainPotência máxima (cv/rpm):152cv / 5295rpmBinário máximo (Nm/rpm): 245Nm / 2999rpm
Junta-te ao clube...tirando a parte da pedrada que não foi no vidro mas sim no farol de nevoeiro, pedra projectada nao sei de onde...a fechadura da porta está morta nem a chave lá entra, só abre com comando!
Se puderes gastar os 2000€ do sistema é sempre bem vindo.
2000€ e no Bravo, na minha opinião, nem fica lá muito bem integrado na consola.Mas quem tiver interessado ainda pode comprar um destes:
Boas puppetmaster!Sim, são dados de banco.PowertrainPotência máxima (cv/rpm):152cv / 5295rpmBinário máximo (Nm/rpm): 245Nm / 2999rpm Outros dados de banco, para o Bravo T-JET:autopista.esPotência máxima (cv/rpm): 162,5cv / 5400rpmBinário máximo (Nm/rpm): 248Nm / 2930rpm
Boas.Penso que isso tem a ver com o facto de ser analógico e pelo facto de ser mecânico!Por exemplo os GPS, apesar de serem mais fiáveis que os "ponteiros" não fazem a leitura em velocidade real... quem é que já parou e continua a contar alguns km/h e vice-versa.
Um amigo meu anda num Bravo de sustituição porque o 308 dele está com problemas. Ao que parece ainda vai dar para 15 dias. Acontece que no Bravo o volume do rádio não passa de 10. Será que existe alguma função para alterar isso, ou é um problema mais complicado?Se souberem digam alguma coisa. Já agora o rapaz anda entusiasmado com o Bravo. Esta a gostar bastante
Boas PBravoEste não é o de Origem, pois não?Quanto custa?Abraço
O meu foi ontem para a oficina a ver se rectificam os erros da reparação.Mal saio do stand de Gpunto fico logo com saudades do motor do Bravo...