Pessoal... Esclareçam-me só uma coisa se for possível...Se é que algum de vós atesta o carro e vai gastando a gasosa até ao fim do mesmo, digam-me quanto é que metem e para quantos quilómetros dá? Só para ter assim uma ideia, do estilo, "ah, eu meto 50 euros de gasosa e faço 500 km's..."eheheh
Pete, isso de relacionar dinheiro com kms não é nada boa táctica, pois os preços estão sempre a mudar (subir quase sempre).Nestas coisas de consumos só existe uma maneira de calcular bem os consumos.- Atestas o depósito.- Anotas os kms (ou azeras).- Andas o que tens a andar.- Voltas a atestar o depósito.Depois divides os litros pelos kms que se andaram e chegas ao consumo por km do carro.Multiplicando por 100, obtens o tradicional consumos aos 100.Exemplo:Entram 50 litros e andaste 500 kms50 / 500 = 0,10,1 x 100 = 10 litros aos 100 kms
É só uma média Pinto... Uma coisa mais ou menos só para se ter uma ideia...Eu cá ponho 40 euros ando 400/450 km's... (é gforce95, mas já dá pa ter uma ideia)
Alguém faz como o GT ABARTH diz e depois compara com o trip com p u ter? Qual a diferênça (grau de fiabilidade do trip comp u t er)?
Normalmente os CB acusam menos que a realidade... 0,3 a 0,5L... Isto no caso dos gasolina também se deve ao facto de haver sempre combustivel que evapora enquanto se está a encher o deposito e ao que fica dentro da mangueira (há sempre os engraçadinhos que escorrem a mangueira toda!!!!)...
De resto, só acho discutível o Ensaio Estático/Dinâmico?Em que consiste efectivamente?Foi a teu pedido?O que foi feito nesses 18 minutos (0,30 horas), que acabam por acrescentar cerca de 12€ ao total?
Pessoal, ainda voltando à revisão.O meu Bravo levou 4 velas, 16,72€ cada, ou seja, 60,19€ no totalBem carinhas pensei eu... e fui ver ao manual.O motor 1.4 T-JET tem umas velas específicas para este motor, não sendo aconselhado usar outras velas que não sejam estas pois pode danificar o motor.Segundo o meu irmão, deverão serem velas de platinium!Sabem de alguma coisa do género?