Fiatistas com o modelo Bravo 198por antiguidade da máquina
Bluecat,Dizes q te puseram um novo volante?O meu tb parece q ta a descacar por cima..no domingo ves pa ver s o teu teva pior.Snao digo a eles la da fiat pa ver o q eles dizem..pq la naquela oficina eles n s preocupam mt..so tenho razoes d queixa, so vou la pq é mais perto para mim..Abraço
Viva amigosJá tenho, desde ontem, o meu tjet de volta :love: Que saudades.Mas para ser sincero não gostei nada do que me apresentaram.Teve lá o carro uma semana inteira! Veio praticamente na mesma. Spoiler na mesma mal encaixado, a aba da cava da roda foi "desamassada" mas para disfarçar qq estrago que tenham feito na pintura parece que passaram um bocado de tinta com uma trincha. O para choques ficou na mesma mal pintado nos rebordos. Os faróis nem perguntei mas de certeza que nem lhes deitaram os olhos.A única coisa positiva e que já o agradeci ao responsável foi o facto de me terem trocado as 4 jantes por outras novas por não terem conseguido acertar em condições na pintura delas. Pneus e tudo :yes: Portanto já sabem, jantes bicolor nunca ficam iguais depois de pintadas...pelo menos onde levaram as minhas a pintar.