Yellow_Sport o rebaixar acho que dá um ar ainda mais bravo à macchina, estou mais para isso do que para uma repro... das repro tenho algum receio! E até agora ele está responder lindamente, por isso... Agora não digo que um dia destes... lolMas em primeiro é recursos para o arranjo... Depois talvez a suspensão! E bem dps, mais tarde, ver se há lugar para a repro... mas não está nos objectivos para o imediato... Agora é mesmo o arranjo... :/Abração a todos, em especial ao novo bravista, vá meu "mano" lol
JLT-JET, esse barulho não seria da tua porta estar um pouco desalinhada? Ela está, tanto que já te "comeu" a borracha do encaixe! Não será disso?
Na altura quando me queixei do barulho eles alteraram a afinação da porta e ficava sempre igual, dali não é.Terça-feira vou lá meter a borracha e já os informei dos logos, vamos ver o que dizem.
Eu tenho a certeza que todos os bravo de 105cv não trazem suspenção sport.O meu é o Sport 105cv, mas do Sport (verdadeiro) só tem os extras aerodinâmicos, os pedais, o volante e manete, o interior vermelho (bancos incluidos)e masi uma ou outra mariquiçe que n me lembro.Os de 120cv não tenho a certeza, mas há uns tempos andei a ver no epper da fiat quais as diferenças entre os dois e acho que a suspenção deste também não tinha as mesmas referências dos de 150cv.Não encontro a folha onde fiz as comparações para poder ter a certeza desta ultima parte.Cumps.
No livrete o teu carro pesa quanto?