Ainda não tenho documento único... aguardo...Mas tenho qualquer coisa na ideia de 1700, não garanto! Isto consigo confirmar mais rápido, deve ter no documento provisório, vou ver à firma e logo digo!E à pco esqueci-me de dizer, por acaso seria nice, pormos as macchinas lado a lado, mas somos de longe, sou do porto... Um dia que cá venhas... ou eu aí vá pode ser que se proporcione... lol
Boas, para poderes comparar preços, em tempos vi preços para um Bravo T-JET.4 Bilstein B8 Sprint (amortecedores para molas rebaixadas)4 Koni -30mm Andava perto de 600€.Quanto ao preço só das molas, falem com o di nunes que foi ele que soube o preço das molas.Se vão rebaixar, apostem também nuns amortecedores melhores que os de origem!
Olha uma diferença do teu Bravo para o meu yellow_sport, velocidade de ponta! Eu cá nunca passei dos 200...
A isto juntar o custo da reparação... o ordenado não chega! lol Vou mesmo ter de esperar uns tempos, mas vai ser uma aposta!
É puxado... mas ficas com um comportamento próximo dum Abarth!
Aii que essa cena na suspensão fica carinha!! Tenho mesmo de juntar algum...não pode ser assim de repente! (e tenho de largar o iman, a ver se dá mesmo para juntar e não ando a correr para a oficina por culpa de outros! ) O meu até ao 180 é na pura, depois vai indo... Mas sinceramente não é preciso muito mais! Mas imagino uma repro a meio regime, ele deve chegar lá num tirinho! É o que eu digo, é convidativo... é o melhor sentir o colar ao banco... Mas para já vamos andando, mais tarde who knows! E consumos!? Que tal isso? O melhor que consegui foi 6.1 l/100km, mas também não faço pelos consumos, conduzo normalmente, nas calmas quando estou nas calmas, às vezes lá um atraso obriga a coiso e tal, e às vezes pelo prazer, pelo gozo da macchina...(que é a maior parte!)Adoro o meu bravinho!! :love:
E consumos!? Que tal isso? O melhor que consegui foi 6.1 l/100km, mas também não faço pelos consumos, conduzo normalmente, nas calmas quando estou nas calmas, às vezes lá um atraso obriga a coiso e tal, e às vezes pelo prazer, pelo gozo da macchina...(que é a maior parte!)Adoro o meu bravinho!! :love: