Falei com pessoas da área dos pneus e elas disseram-me que essa história de ter os melhores pneus atrás foi uma jogada (da Michelin) para, claro vender mais.
Bude, e se os da frente não estiverem em boas condições?Não notas o carro a fugir? Ou pelo menos a aparecer o limite mais cedo?
Continuando o tema dos pneus, qual acham que sejam os melhores em termos de durabilidade, acautelando, claro está, a máxima segurança?
Amanhã tenho que ir a S.Marcos - Cacém.Se me cruzar com algum fiatista na estrada apitem
vens para perto de minha casa... olha com o carro igual ao meu e tudo, se te apedregarem o carro, provavelmente é algum inimigo meu ............................voltando ao tema... como podem dizer que os Michelain(...), são os melhores, quando nenhum bravo (pelo menos cá do forum) os usa?eu acredito no que vejo, e no que experimento, não nos números,nem no que leio pela net (senão nunca tinha comprado um FIAT )até que me provem o contrario, para mim, só mesmo os Continental CSC3, ou os Yokohama Parada...mas claro, isto sou eu.
A questão amigos é que se conseguem colocar 4 pneus para jante 17 com os seguintes preços:~400€ GY F1 GS-D3~500€ Dunlop Sport Maxx TT~600€ Bridgestone Potenza RE 050A e Pirelli P Zero Nero~700€ Michelin Pilot Exalto, Continental CSC3, GY Assymetric Depois é uma questão de se fazerem contas.Qualquer destes pneus é bom pneu.