Já há algum tempo que não conduzia a sério o Bravo T-jet. Agora é a minha mulher que anda nele...Continuo a achar o carro fantástico. Já estava com saudades... Foi mesmo a rasgar para tirar o "caruncho" que estava a ganhar. E a minha opinião é a mesma: Se considerarmos o Bravo T-jet um carro familiar, então neste segmento não vejo melhor opção.Já agora os consumos estão bastante interessantes quando comparado com o Abarth!Já achava que a condução do T-jet equivale a um motor atmosférico maior,porque nota-se muito pouco a entrada do turbo e lag quase inexistente, mas agora que conduzo todos os dias o Abarth ss, parece-me ainda muito mais.Continuo satisfeito com as opções FIAT!
Ajudem-me:Estou mesmo a pensar em trocar as lâmpadas de médios do Bravo. Xénon, está fora de questão para já. Assim peço, se souberem, que me indiquem quais as melhores lâmpadas a comprar. E que de preferência não fundam passados 6 meses ;D
Boas. Digam m uma coisa, no vosso display do bravo, o quadrado q aparece amarelo qd se desliga o asr entre outras, esta mais claro q o resto do display?Tipo no meu esse quadrado ao canto esta mt mais claro q o resto..isso é normal?