tu por exemplo ai das 170...o punto hgt que e NA e tem 130 faz 180 a subir..
Tou a ver que isto andou animado.Eu como tenho um Bravo não sport, nunca passo dos 120 B)
sei..subis.te a famosa pandeirinha... tu por exemplo ai das 170...o punto hgt que e NA e tem 130 faz 180 a subir..eu faço 147 ^_^ ^_^ ^_^acho que esses porches se for o 2.4 de 204 cv..sao muito pesados e pasteloes...se foi a subir..entao acredito que tivesses perto dele...o fruter que tem um jtd..ele tambem esta aqui inscrito..queria um desses para comparar com o punto dele.
bolas nao devemos tar a falar da mesma subida...esta é uma subida ao lado do novo dolce vita tejo...na amadora
aquilo faz 6s dos 0.100...imagina o power
o bravo tem 206 nm as 2300....eu tenho 280 as 2300....em reprises....quem saia mais rapido?
indicado...mas a subir..porque a descer com aquelas curvas ^_^ ^_^sim tudo indica que seja o fruter que tenhas visto no ic16...aquilo faz 6s dos 0.100...imagina o power tudo indica que ele va ao encontro de Portalegre.. grande fruter :ph34r: :ph34r:
ah entao nao era o fruter..o do fruter é cinza rato..a nao ser que tivesse sujo de po ^_^ ^_^comeca aos 3 acaba aos 9...