Citação de: Ricardo87 em 09 de Maio, 2009, 18:16:26Boas pessoal, depois de ver este video no youtube (feature=related) fiquei xeio de vontade de por o meu T Jet a fazer este barulhinho fantastico das descarga do Turbo....Mas nunca prejudicando a bella Machina....Por isso gostaria de pedir uma opinião a todos os entendidos nesta matéria....Desde já o que era preciso para o por assim, custos, e Efeitos secundários para além do barulhinho lindo da descarga e da possivel maior potencia do Turbo.....AbrBoas,Para isso tens q alterar a tua Dump-valve de origem, pondo uma dump com maior descarga faz esse barulho..mas perdes um poco da performance do turbo em recuperaçoes..demora mais a encher..n sentes logo aquela pressao como se tiveres so a dump de origem..essa é a desvantagem..Mas fica fixe..eu ja tive no meu Punto gt e ficava sempre td a olhar..e poupas mais o turbo..Qt a preços..pode rondar os 60 aos 200euros..mas com 70 euros ja fazes a festa..na praça de espanha eles vendem.Abraço
Boas pessoal, depois de ver este video no youtube (feature=related) fiquei xeio de vontade de por o meu T Jet a fazer este barulhinho fantastico das descarga do Turbo....Mas nunca prejudicando a bella Machina....Por isso gostaria de pedir uma opinião a todos os entendidos nesta matéria....Desde já o que era preciso para o por assim, custos, e Efeitos secundários para além do barulhinho lindo da descarga e da possivel maior potencia do Turbo.....Abr
Bem passei pelo encontro... não deu pra falar muito... isto de ir trabalhar as 15h da cabo dum gajo... mas deu pra ver as belas máquinas presentes, e «inspeccionar» os farois do Bravo do Blue Cat...PS - Estavam mais Tipos e Coupés que Bravos
Boas.A versão dele já tem 3 anos, ou seja em termos gráficos está um pouco desactualizada... mas até DVDs podes ver no carro, quando esperas alguém ou ficas apanhado no trânsito.Para quem quizer... aconselho.
Viva pessoal!O meu Bravo hoje acordou mal disposto. Esteve com o "display" do rádio todo o dia apagado, mas com as funções aparentemente todas a funcionar. Misteriosamente no regresso do trabalho iluminou-se. Acham que é assunto para o Mestre Alves?
Citação de: AndréAbartH em 09 de Maio, 2009, 19:07:02Citação de: Ricardo87 em 09 de Maio, 2009, 18:16:26Boas pessoal, depois de ver este video no youtube (feature=related) fiquei xeio de vontade de por o meu T Jet a fazer este barulhinho fantastico das descarga do Turbo....Mas nunca prejudicando a bella Machina....Por isso gostaria de pedir uma opinião a todos os entendidos nesta matéria....Desde já o que era preciso para o por assim, custos, e Efeitos secundários para além do barulhinho lindo da descarga e da possivel maior potencia do Turbo.....AbrBoas,Para isso tens q alterar a tua Dump-valve de origem, pondo uma dump com maior descarga faz esse barulho..mas perdes um poco da performance do turbo em recuperaçoes..demora mais a encher..n sentes logo aquela pressao como se tiveres so a dump de origem..essa é a desvantagem..Mas fica fixe..eu ja tive no meu Punto gt e ficava sempre td a olhar..e poupas mais o turbo..Qt a preços..pode rondar os 60 aos 200euros..mas com 70 euros ja fazes a festa..na praça de espanha eles vendem.AbraçoBoas quanto à garantia da Fiat será que a perco?Perder em recuperações tb n m interessaria mto...é uma diferença grand?dizes k poupo o turbo..ms ele vai debitar menos potencia né?
eu ja experimentei no meu e fiquei me bue mal..levei granda coça de um ibiza. ^_^