Ninguém te faltou ao respeito, quando muito pode ser considerado que tu próprio foste menos correcto tendo em conta a forma como escreveste, em especial para alguém que nunca reteve qualquer tipo de informação! Atenta ao teu comportamento por favor.
Compreendo a tua posição e respeito a tua opinião, no entanto o meu juizo da "piada" seca dos extra-terrestres feita pelo outro user, não deve ter sido o mesmo que o teu e ainda bem, só prova que não somos todos iguais e vivemos num país livre de opinião, daí eu ter respondido de uma forma menos elegante que desde já lamento.No entanto penso(corrijam-me se estiver errado) que este forum foi criado para as pessoas trocarem ideias e partilhar conhecimentos e factos e não para se vir fazer troça e depois enviar PMs a dizer "ah e tal pk eu sou um brincalhão e toda a gente sabe" lol.... quer dizer n é assim...Lá por eu ser engraçadinho não vou fazer piadas com a 1ª pessoa que me aparecer à frente...Penso que há que haver bom senso e acima de tudo respeito pelos outros, principalmente por pessoas que não conhecemos. Mais uma vez lamento a minha reacção, mas a minha sanidade mental ainda não me permite reagir desta forma sem motivo aparente.
A Fiat propõe 60% do colector + 80% do turbo de ajuda! Está longe de ser o ideal pq ainda vou ter que avançar com 400 e poucos euros, mas sinceramente já estou farto disto td e vou aceitar isto.
Boas a todos, já vi que muito Bravo se vendeu/comprou desde a ultima vez que por cá passei... Espero que estejam todos de boa saude e que se recomendem
Boas noitesJá à muito tempo que não escrevo aqui no "meu" tópico Esta a fazer 1 ano desde a venda do meu Bravo, como alguns sabem vendi o Bravo e passei a ser taxista
Este tópico tem estado parado.Ontem o Bravo foi até ao COOLDAY FIAT e lá encontrou um companheiro TJet fiatista.Foi uma conversa agradável e servirá de ponte para mais conversas no futuro.É uma pena este tópico estar parado, será que os Tjet já foram todos despachados?Cump.
... e mt provavelment meter 2 pneus novos à frente...k deverão ser os novos Brigestone Potenza SW01....120€ cada 1 parece m 1 preço aceitavel...