Autor Tópico: Bravo 1.4 T-jet  (Lida 966924 vezes)

Ricardo87

• Moretti

• *
  • 161

Masculino
  • Texto Pessoal
    Bravo T JET SPORT
Re: Bravo 1.4 T-jet
« Responder #6195 em: 22 de Junho, 2011, 10:22:07 »
Vá lá pode ser que se responsabilizem...Mas mesmo o coletor rachar é mt mau :S

Ricardo87

• Moretti

• *
  • 161

Masculino
  • Texto Pessoal
    Bravo T JET SPORT
« Responder #6196 em: 22 de Junho, 2011, 10:43:00 »
Ninguém te faltou ao respeito, quando muito pode ser considerado que tu próprio foste menos correcto tendo em conta a forma como escreveste, em especial para alguém que nunca reteve qualquer tipo de informação! Atenta ao teu comportamento por favor.

Compreendo a tua posição e respeito a tua opinião, no entanto o meu juizo da "piada" seca dos extra-terrestres feita pelo outro user, não deve ter sido o mesmo que o teu e ainda bem, só prova que não somos todos iguais e vivemos num país livre de opinião, daí eu ter respondido de uma forma menos elegante que desde já lamento.

No entanto penso(corrijam-me se estiver errado) que este forum foi criado para as pessoas trocarem ideias e partilhar conhecimentos e factos e não para se vir fazer troça e depois enviar PMs a dizer "ah e tal pk eu sou um brincalhão e toda a gente sabe" lol.... quer dizer n é assim...

Lá por eu ser engraçadinho não vou fazer piadas com a 1ª pessoa que me aparecer à frente...Penso que há que haver bom senso e acima de tudo respeito pelos outros, principalmente por pessoas que não conhecemos.

Mais uma vez lamento a minha reacção, mas a minha sanidade mental ainda não me permite reagir desta forma sem motivo aparente.
« Última modificação: 22 de Junho, 2011, 10:44:23 por Ricardo87 »

Stainless

• Giannini

• *
  • 405
« Responder #6197 em: 22 de Junho, 2011, 14:13:31 »
A Fiat propõe 60% do colector + 80% do turbo de ajuda! Está longe de ser o ideal pq ainda vou ter que avançar com 400 e poucos euros, mas sinceramente já estou farto disto td e vou aceitar isto.

Ricardo87

• Moretti

• *
  • 161

Masculino
  • Texto Pessoal
    Bravo T JET SPORT
« Responder #6198 em: 22 de Junho, 2011, 14:22:41 »
Desculpa a pergunta isso tá acontecer no Porto ou em lx? qual a oficina?

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #6199 em: 22 de Junho, 2011, 14:33:28 »
Compreendo a tua posição e respeito a tua opinião, no entanto o meu juizo da "piada" seca dos extra-terrestres feita pelo outro user, não deve ter sido o mesmo que o teu e ainda bem, só prova que não somos todos iguais e vivemos num país livre de opinião, daí eu ter respondido de uma forma menos elegante que desde já lamento.

No entanto penso(corrijam-me se estiver errado) que este forum foi criado para as pessoas trocarem ideias e partilhar conhecimentos e factos e não para se vir fazer troça e depois enviar PMs a dizer "ah e tal pk eu sou um brincalhão e toda a gente sabe" lol.... quer dizer n é assim...

Lá por eu ser engraçadinho não vou fazer piadas com a 1ª pessoa que me aparecer à frente...Penso que há que haver bom senso e acima de tudo respeito pelos outros, principalmente por pessoas que não conhecemos.

Mais uma vez lamento a minha reacção, mas a minha sanidade mental ainda não me permite reagir desta forma sem motivo aparente.

se vires algo com o qual não concordas, deves reportar a situação a quem de direito, não temos nem justiceiros nem milícias por cá.
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
« Responder #6200 em: 22 de Junho, 2011, 14:48:25 »
A Fiat propõe 60% do colector + 80% do turbo de ajuda! Está longe de ser o ideal pq ainda vou ter que avançar com 400 e poucos euros, mas sinceramente já estou farto disto td e vou aceitar isto.

Hum... para estarem a dar tanta %, tipo 80% do turbo é porque é mesmo estranho e possivelmente raro.

Vamos aguardar.

Eu o que sei de turbos irem à vida, é em carros já com bastantes anos e alterados. Assim "novos" não.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
    • http://
« Responder #6201 em: 30 de Agosto, 2011, 20:28:13 »
Boas a todos, já vi que muito Bravo se vendeu/comprou desde a ultima vez que por cá passei... :palmas:
Espero que estejam todos de boa saude e que se recomendem :)

JLT-JET

• Visitante
« Responder #6202 em: 30 de Agosto, 2011, 22:22:17 »
Boas a todos, já vi que muito Bravo se vendeu/comprou desde a ultima vez que por cá passei... :palmas:
Espero que estejam todos de boa saude e que se recomendem :)

Olha olha quem é ele, tudo bem contigo?

Ainda tens o teu Bravo?  Eu fui o primeiro a comprar e acho que o primeiro a vender, converti-me à Mercedes  :blush:

Fica bem.

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
« Responder #6203 em: 30 de Agosto, 2011, 23:22:40 »
Olha olha, meu caro amigo, passaste para a Mercedes e fizeste muito bem, boa sorte - Novo ou usado? (estás em algum forum da mercedes?).
E sim, ainda tenho o Fiat Bravo, anda pouco :) - em 3 anos tem apenas 36000 e com esta crise... Não sei se o vendo este ano o carro está impec.
1 abraço :)

JLT-JET

• Visitante
« Responder #6204 em: 31 de Agosto, 2011, 13:41:05 »
Comprei usado, novo é muito capital... Comprei um E220cdi de 2004. 

Têm-se revelado um bom companheiro de viagens, seguro e fiavel.  É outro carro.

Passando a publicidade estou no mercedes-benz club portugal.

Tens andado mesmo pouco, estima bem o carro e ainda fazes dele um classico.  Vender agora é capaz de ser mau negocio, vão dar-te meia duzia de tostões por ele.  O meu como era de serviço saiu mais barato, após quase 3 anos vendi-o quase ao preço que o comprei, não foi mau de todo.

Abraço.

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
« Responder #6205 em: 02 de Setembro, 2011, 01:44:00 »
Ok um abraço.
PS:
As voltas que o mundo dá... Eu assisti à criação (ainda com o nome de amiguinhos da mercedes) desse Fórum/Web Site - e a dimensão que já tem é de louvar, estão de parabéns.

Gueezer

• Piccolo

• *
  • 21
« Responder #6206 em: 06 de Setembro, 2011, 23:24:44 »
Boas noites

Já à muito tempo que não escrevo aqui no "meu" tópico  :lol:

Esta a fazer 1 ano desde a venda do meu Bravo, como alguns sabem vendi o Bravo e passei a ser taxista  :mcool:

E ele continua ser bem tratado! Lol!!!
60000 km e zero problemas ate agora.... Só gasolina e pneus novos. :)

Já agora uma pergunta para os (muito) mais entendidos do que eu. Fiz a revisão dos 60mil e reparei depois k puseram um oleo de marca... digamos branca, 5w30. Mas no manual diz para usar 5w40 Selenia.... Tenho razoes para estar preocupado e/ou reclamar?
Abraço a todos!!

hmlopes

• Giannini

• *
  • 589

Masculino
  • Texto Pessoal
    Bravo Sport Tjet ; 500 Lounge Twinair
« Responder #6207 em: 20 de Novembro, 2011, 23:34:36 »
Este tópico tem estado parado.

Ontem o Bravo foi até ao COOLDAY FIAT e lá encontrou um companheiro TJet fiatista.

Foi uma conversa agradável e servirá de ponte para mais conversas no futuro.

É uma pena este tópico estar parado, será que os Tjet já foram todos despachados?

Cump.

Ricardo87

• Moretti

• *
  • 161

Masculino
  • Texto Pessoal
    Bravo T JET SPORT
« Responder #6208 em: 30 de Novembro, 2011, 11:19:18 »
Este tópico tem estado parado.

Ontem o Bravo foi até ao COOLDAY FIAT e lá encontrou um companheiro TJet fiatista.

Foi uma conversa agradável e servirá de ponte para mais conversas no futuro.

É uma pena este tópico estar parado, será que os Tjet já foram todos despachados?

Cump.

Boas,

pois parece k esta msm parado...Eu continuo mt feliz cm o meu T JET...Tem agr 51 mil Kms e continua impec!! Próximo mês vai à 1ª Inspeção...vou ter k trocar o xenon p n reprovar e mt provavelment meter 2 pneus novos à frente...k deverão ser os novos Brigestone Potenza SW01....120€ cada 1 parece m 1 preço aceitavel...

« Última modificação: 30 de Novembro, 2011, 11:22:05 por Ricardo87 »

Artur Branco

• Moderação
  • Maserati

• 8849

Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
« Responder #6209 em: 30 de Novembro, 2011, 11:29:11 »
... e mt provavelment meter 2 pneus novos à frente...k deverão ser os novos Brigestone Potenza SW01....120€ cada 1 parece m 1 preço aceitavel...

Calça os novos atrás!

Os Pneus que referes são Potenza S001 e não SW01...  :t_up:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0