então não podes afirmar como fizeste que no uno era assim, podes dizer sim, que o teu uno, quando o compraste era assimse o teu era SX, tinha uma "bolha" no tejadilho, que não fazias ideia para que servia... o carro do meu pai ainda tem o comando de infravermelhos do qual essa bolha é receptora
O que precisas do IMV? Pode ser que eu tenha lá algum contacto que te possa ajudar...
E eu, no liceu, tive uma calculadora cientifica da Texas Instruments que lia e memorizava sinais de infravermelhos...Resultado, nos Unos 60 SX dessa altura, eu caçava os comandos ao pessoal, à socapa, e depois divertia-me a abrir e fechar os carros com a calculadora... E eles à nora, já a dizer mal da vida!
conversas trocadas, o er fala de uno, o lula de cinquecentono uno montando puxadores traseiros, eliminas as fechaduras nas portas, continuas com fechadura na mala e claro continuas com a mesma chave para as 3 fechaduras que sobram... ignição, mala e combustível, para remover a fechadura da mala, convém montar numa cava da roda uma fechadura com tampa de borracha (estilo alarme) para poder abrir as portas em caso de azar com o comandoexperimenta o que o Artur disse, ou então.... já pensaste em por uma muleta sem fechadura na porta do pendura?
monta um alarme da treta pah
Vê as borrachas da mala... Verifica se o "escoador" junto às dobradiças da mala está limpo!O que podes fazer é pedir a alguém que encharque o carro com uma mangueira enquanto tu, do lado de dentro, tentas descobrir onde a àgua entra.