Pessoal!
Cá em casa temos carros Italianos , e lamentavelmente também existe uma mitsubishi canter. :smasher:
Já algum tempo que precisamos assim de carros deste género…..(carrinhas de caixa aberta)
Já tivemos duas toyotas hilux. :crash:
A primeira hilux aos 200eeepico km’s começou a perder a força no motor. :boxe: (tudo bem , era carrinha que tinha sido comprada usada e não estava em muito bom estado )
A segunda hilux já foi comprada nova. :yes:
Esta carrinha não a usávamos muito ela foi vendida o ano passado com 114 000 km’s, era de1998.
Pena ela ter sido vendida por beber óleo,

(“ os toyotas nunca dão problemas “)
Pois o meu pai dissídido já que ia para trocar, trocava por uma maior.
Eu é claro chateie-lhe a cabeça para comprar uma Iveco Dally :love: .( carrinha de sonho de qualquer homem lol)
Ele não fez caso do que eu disse e seguiu os concelhos dos amigos do café. COMPROU A CANTER . :boxe:
A CARRINHA VEIO, TEVE UM MÊS NA OFICINA ARREPARAR TUDO O QUE HAVIA PARA REPARAR DESDE BOMBA INJECTORA A TRÂNSMISSÕES . EMFIM.
Vai acabar de a pagar para trocar por uma iveco .
Desta vês garanto que cá em casa, não entra mais carro nenhum que não seja ITALIANO.
(também conheço histórias felizes sobre toyotas, ou seja é uma questão de sorte. Mas que não há duvida que o melhor carro em preço e qualidade ta no grupo fiat não há.)