Agora só quero saber se o VW Golf faz isto, até dá para tirar as mãos em curva a alta velocidade (DiNunes, vê lá se aprendes como é (lol) )[dohtml]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="hl=en"></param><embed src="hl=en" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="344"></embed></object>[/dohtml]
Eu queria era ver-te a ti e ao gajo a fazerem isso com um T-JET, isso é que era, ou melhor, meter a traseira do BRAVO de lado a 180 na A5 ...isso é que é, mas como já alguém disse os donos dos BRAVOS são todos uns mariquinhas acho que não vou ver isso (lol)
Em relação ao video...ca granda pandeireta (lol)
A 180 é pouco. Isso é para os iniciados.
Não concordo, aliás o carro recupera muito bem e não adorna em demasia... Vai lá ver os outros e depois conta-me como é...
Um Golf não faz isso...
Espero que seja brincadeira ou serei obrigadoi a concluir que nunca conduziste um GOLF.
Obrigado não, conclui lá isso de boa vontade, se faz favor Já agora qual a parte que queres concluir???Se o Golf não faz aquilo porque adorna e não recupera, ou porque o Golf não adorna faz aquilo com mais "pinta"?