O meu Lancia Delta de '92!!!
Á uns anos atrás tive um Prisma e o problema dele não eram barulhos, eram as luzinhas no tablier que insistiam em apareçer sem motivo aparente, se tinha agua no deposito do radiador, a luz no tablier indicava que não, se tinha oleo no motor, a luz dizia que não, se tinha portas fechadas as luzes diziam que tavam abertas...ele era só truques, mas eu já o conhecia não me enganava, mas havia quem pegasse nele e ficava parado na berma com medo de as luzes terem razão...tirando isto era um carro que dava um gozo tremendo de conduzir LANCIA volta
A propósito de ruídos!!Alguém conhece algum carro que só faça um barulho?????Qual é???Estou curioso????
Lancisti a Lybra não tinha nada a haver com a Marea, a suspensão traseira da Lybra deixava a Marea mais distante em conforto e momeadamente em comportamento, para não falar do interiores! Já uma vez falei na Lybra como sendo o ultimo bom carro da LANCIA, mas ainda bem que o frisaste de novo, este novo DELTA devia ter essa transformação perante o BRAVO...se o DELTA quer fazer frente aos concorrentes a sério, não pode ter um eixo semi-rigido, desculpem lá mas eu embirro com o eixo Como tu dizes e com razão quem gosta gosta, quem não gosta, ponha na borda do prato...a única coisa que vejo ali de LANCIA é a grelha e a traseira do Y...eu não fico indiferente quanto ao DELTA até porque está com um design exterior diferente do que se vê.
Marco, não faz barulho! Excepto se for com Bridgestone
Explica lá isso do Bridgestone.E tas de parabéns pelo o carro. Deves de cuidar dele com muito cuidado…não?
Potenza ... fazem ruido tipo rolamentos gripados ...Em relação ao delta ... bom trato sim mas vai esta semana para o porto alto...
O pneu é "duro" mas também estarás a exagerar!