Em relação ao tal ruido pareçe que não existe muita reclamação O carro é e continua a valer muito todos os dias não é por causa do barulho que vou deixar de gostar dele, nada disso, é um carro espectacular, agora penso que se houver resolução para isto menos mal se não houver não há.
Tá-me cá a cheirar que a Fiat com este modelo evoluiu de tal maneira na qualidade eqUiparando-se aos alemães, INCLUINDO OS RUIDOS E TUDO.....
E ao que pareçe já está a fazer coceguinhas...
finalmente percebi a tara do DiNunes pela suspensão independente, ora vejam o efeito.[dohtml]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="hl=en"></param><embed src="hl=en" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="344"></embed></object>[/dohtml]
Boas.O meu Sport também por vezes em piso degradado ouve-se alguns barulhitos vindos lá de trás... acredito que deve ser da chapeleira que é apenas apoiada em vez de ser encaixada o que acredito que juntando isso à suspenção desportiva e no meu caso às jantes de 18" deve ser o suficiente para ele saltar do apoio, mas como vim do Stilo 5p, barulhos parasitas era o que não faltava, por isso nem me preocupo muito com isso.Já me surgiram outros problemas.... o primeiro ao subir o degrau da garagem, deixei o carro ir abaixo e não consegui fazê-lo pegar....ficou tudo apagado, os travões não funcionavam... ia pedal a fundo e nada... só o travão de mão é que parou a descaidela, (vá lá antes de bater no passeio!) e quando teve energia para ligar o painel de instrumentos apareceu "HILL HOLDER NÃO DISPONÍVEL" e não ligava o motor... Tirei a chave e já ligou.... abri o capot e reparei que o borne negativo da bateria estava a abanar, destravado... voltei a travá-lo e nunca mais me aconteceu.... também nunca mais o deixei ir abaixo. Deve ter sido o engasgar ao ir abaixo e descair do passeio que fez o borne soltar-se ....Outro pormenor... reparei que um dos ventiladores centrais tem uma patilha interior a menos, a central, a que está ligada ao controlador e assim não me deixa virar as patilhas na horizontal.Acredito que a garantia cubra isso e na próxima semana vou ao IMV para me tratarem desse pormenor.Fiquem Bem.