Autor Tópico: Fiat Bravo T-jet - Problemas?!  (Lida 17547 vezes)

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Fiat Bravo T-jet - Problemas?!
« Responder #30 em: 26 de Junho, 2008, 11:58:03 »
Em relação ao tal ruido pareçe que não existe muita reclamação  :help:
O carro é e continua a valer muito todos os dias não é por causa do barulho que vou deixar de gostar dele, nada disso, é um carro espectacular, agora penso que se houver resolução para isto menos mal se não houver não há.

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
    • http://
« Responder #31 em: 26 de Junho, 2008, 12:20:34 »
Em relação ao tal ruido pareçe que não existe muita reclamação  :help:
O carro é e continua a valer muito todos os dias não é por causa do barulho que vou deixar de gostar dele, nada disso, é um carro espectacular, agora penso que se houver resolução para isto menos mal se não houver não há.
Concordo, é pena que mais ninguem se acuse...  :boxe:  

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
« Responder #32 em: 26 de Junho, 2008, 20:14:58 »
Então, ninguém mais se acusa... :d_umpf:  

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #33 em: 26 de Junho, 2008, 20:50:12 »
Tá-me cá a cheirar que a Fiat com este modelo evoluiu de tal maneira na qualidade eqUiparando-se aos alemães, INCLUINDO OS RUIDOS E TUDO.....

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
« Responder #34 em: 26 de Junho, 2008, 20:52:54 »
Tá-me cá a cheirar que a Fiat com este modelo evoluiu de tal maneira na qualidade eqUiparando-se aos alemães, INCLUINDO OS RUIDOS E TUDO.....
pois... mas é só no pacote do carro  :d_grin:  e é muito ao de leve...

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
« Responder #35 em: 27 de Junho, 2008, 16:10:18 »
finalmente percebi a tara do DiNunes pela suspensão independente, ora vejam o efeito.

[dohtml]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="
hl=en"></param><embed src="
hl=en" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="344"></embed></object>[/dohtml]

:fiatistas:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
« Responder #36 em: 27 de Junho, 2008, 16:17:22 »
E ao que pareçe já está a fazer coceguinhas... :d_grin:  

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
« Responder #37 em: 27 de Junho, 2008, 16:19:09 »
E ao que pareçe já está a fazer coceguinhas... :d_grin:
 (lol)  (lol)  (lol)  (lol)

:t_up:  :t_up:
 :palmas:  :palmas:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
« Responder #38 em: 27 de Junho, 2008, 16:20:01 »
finalmente percebi a tara do DiNunes pela suspensão independente, ora vejam o efeito.

[dohtml]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="
hl=en"></param><embed src="
hl=en" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="344"></embed></object>[/dohtml]

Epá  (lol)  (lol)  (lol) , agora tramaste-me bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (lol)  (lol)  (lol)
Sim senhor, está desmascarada a tara  :point:  :point:  :fiat:

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
« Responder #39 em: 27 de Junho, 2008, 16:23:12 »
Ainda estou a pensar nessa tua descoberta (lol)  (lol)  (lol)
 :uikabom:  

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
« Responder #40 em: 30 de Junho, 2008, 22:10:03 »
-Para a semana vou à IMV, já está marcado. A ver vamos se não me zango e tenho que trazer o Punto rally que lá está em exposição.  :t_up:

-Já agora se alguém poder ajudar neste assunto agradeço.  :t_up:

« Última modificação: 30 de Junho, 2008, 22:10:52 por Fiat-Matrix »

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
« Responder #41 em: 04 de Julho, 2008, 14:54:33 »
Boas.

O meu Sport também por vezes em piso degradado ouve-se alguns barulhitos vindos lá de trás... acredito que deve ser da chapeleira que é apenas apoiada em vez de ser encaixada o que acredito que juntando isso à suspenção desportiva e no meu caso às jantes de 18" deve ser o suficiente para ele saltar do apoio, mas como vim do Stilo 5p, barulhos parasitas era o que não faltava, por isso nem me preocupo muito com isso.

Já me surgiram outros problemas.... o primeiro ao subir o degrau da garagem, deixei o carro ir abaixo e não consegui fazê-lo pegar....ficou tudo apagado, os travões não funcionavam... ia pedal a fundo e nada... só o travão de mão é que parou a descaidela, (vá lá antes de bater no passeio!) e quando teve energia para ligar o painel de instrumentos apareceu "HILL HOLDER NÃO DISPONÍVEL" e não ligava o motor... Tirei a chave e já ligou.... abri o capot e reparei que o borne negativo da bateria estava a abanar, destravado... voltei a travá-lo e nunca mais me aconteceu.... também nunca mais o deixei ir abaixo. Deve ter sido o engasgar ao ir abaixo e descair do passeio que fez o borne soltar-se ....

Outro pormenor... reparei que um dos ventiladores centrais tem uma patilha interior a menos, a central, a que está ligada ao controlador e assim não me deixa virar as patilhas na horizontal.

Acredito que a garantia cubra isso e na próxima semana vou ao IMV para me tratarem desse pormenor.

Fiquem Bem.
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
« Responder #42 em: 04 de Julho, 2008, 15:37:48 »
Boas.

O meu Sport também por vezes em piso degradado ouve-se alguns barulhitos vindos lá de trás... acredito que deve ser da chapeleira que é apenas apoiada em vez de ser encaixada o que acredito que juntando isso à suspenção desportiva e no meu caso às jantes de 18" deve ser o suficiente para ele saltar do apoio, mas como vim do Stilo 5p, barulhos parasitas era o que não faltava, por isso nem me preocupo muito com isso.

Já me surgiram outros problemas.... o primeiro ao subir o degrau da garagem, deixei o carro ir abaixo e não consegui fazê-lo pegar....ficou tudo apagado, os travões não funcionavam... ia pedal a fundo e nada... só o travão de mão é que parou a descaidela, (vá lá antes de bater no passeio!) e quando teve energia para ligar o painel de instrumentos apareceu "HILL HOLDER NÃO DISPONÍVEL" e não ligava o motor... Tirei a chave e já ligou.... abri o capot e reparei que o borne negativo da bateria estava a abanar, destravado... voltei a travá-lo e nunca mais me aconteceu.... também nunca mais o deixei ir abaixo. Deve ter sido o engasgar ao ir abaixo e descair do passeio que fez o borne soltar-se ....

Outro pormenor... reparei que um dos ventiladores centrais tem uma patilha interior a menos, a central, a que está ligada ao controlador e assim não me deixa virar as patilhas na horizontal.

Acredito que a garantia cubra isso e na próxima semana vou ao IMV para me tratarem desse pormenor.

Fiquem Bem.
-Olá e parabéns pela machina.  :t_up:
-Esperamos fotos, muitas fotos.  :t_up:

-Relativamente ao borne negativo, nada a dizer, pode acontecer... só demonstra que alguém não fez bem o seu trabalho, desde o controle de qualidade até ao Stand que te entregou o carro.

-Relativamente aos ventiladores centrais podes colocar ma foto para vermos? É a primeira vez que oiço tal coisa.

-Relativamente ao barulho vindo da traseira, já não é a primeira vez que oiço muita gente com este modelo a dizer que realmente ouve qq coisa lá atrás e que deve ser da chapeleira ou outra coisa qualquer... Vocês têm que se queixa, porque se não o fizerem não será possível que a IMV saiba oou outras oficinas e não estudam uma solução para isso... Portanto queixem-se :d_umpf:
-Os barulhos que ouves são da tampa da mala e da chapeleira, mas não é só e vai piorar à medida que o carro vai tendo mais KMs, no meu caso resolveram a parte da chapeleira e tampa da mala e agora só em algumas estradas mais degradadas é que oiço um barulho ao de leve, mas o meu carro ainda tem poucos KMs e não se nota muito, já no caso de outras pessoas que por aqui andam esse barulho aumentou e em alguns casos piorou bastante, portanto mexe-te e reclama só assim podem (FIAT) dar mais atenção a esse assunto.  :d_evil:

Cá esperamos as fotos.  :t_up:

« Última modificação: 04 de Julho, 2008, 15:39:32 por Fiat-Matrix »

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
« Responder #43 em: 04 de Julho, 2008, 19:54:38 »
Para a semana espero ter mais novidades sobre estes assuntos. No entanto recordo que para os novos BMs e respectivos donos, este seria o sitio ideal para falar sobre potenciais problemas do BM e outros.  :t_up:  

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
« Responder #44 em: 16 de Julho, 2008, 19:56:46 »
Relembro que o tópico ainda aguarda opiniões e sugestões.  :t_up: