Boas, Fiatistas Bravistas Turbinados. Tenho feito uns testes por conta própria, pois estou à espera de ser chamado pela IMV para ir lá montar o ventilador, e assim aproveito para eles corrigirem os "defeitos" que eu noto. Pensava que era da Chapeleira, e ontem andei sem ela... e descobri que o plástico da tampa da mala, é muito mal parido, é apenas preso no centro e as pontas ficam bambas... basta abrir a mala, que no fim do curso da suspenção da porta faz o tal "toc"... e se abanarem esse plástico... também faz barulho.Sem chapeleira o barulho aumenta, e hoje ando com os bancos rebatidos e sem chapeleira, e de facto o barulho aumenta ainda mais... os bancos e chapeleira abafam o ruido! (Não é que me incomode muito, só mesmo em estradas em mau estado ou lombas)Vou tentar amanhã tirar esse plástico e experimentar de novo. Ou seja, quando for à IMV, além da tal montagem do ventilador, vou falar do ruido... que penso ter descoberto a causa no meu caso (é aliás bastante silencioso), e também pedir para lubrificarem os pedais, sobretudo o da embraiagem... é que com o rádio e a solfagem desligada, ouço mais os pedais do que os ruidos da traseira. (lol) Fiquem bem, e bons kms.PS: É só o meu ou os vossos T-JET acima dos 250km/h faz ouvir-se muito o motor? (lol) (lol) (lol) (lol)
Será?Se calhar... como ia o sol a bater-me na fuça... e todos os donos de BM de dia os nostradores têm uma leitura um bocado, digamos díficil...Talvez fosse só a 150km/h... (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
E como fizeste isso?