Esses gajos do Top Gear têm bicho !!!
Pergunto novamente, estamos a falar do melhor???!!! Daquele com mais qualidade, daquele que menos problemas deu aos seus utilizadores, do mais versátil do rápido, do mais seguro...Parece-me que não....
O UNO foi dos melhores exitos em vendas!
1º - O Uno é um carro, que apesar da baixa cilindrada, proporciona um grande prazer de condução (proporciona mais prazer que muitos 1400cc que +por ai andam)2º - Apesar de ter dado todos esses problemas eléctricos, continuou a ser vendido até há bastante pouco tempo (Brasil, África do sul...) ser muito vendido não sigifica que as pessoas não tivessem posses Isto chega pa te contrariar? ps: pode não ser o melhor...mas fica no podium
não te quero estragar a festa.. mas por prazer de condução o 127 bate o uno aos pontos suspensão independente ás 4 rodas e tal
1º - O Uno é um carro, que apesar da baixa cilindrada, proporciona um grande prazer de condução (proporciona mais prazer que muitos 1400cc que +por ai andam)
2º - Apesar de ter dado todos esses problemas eléctricos, continuou a ser vendido até há bastante pouco tempo (Brasil, África do sul...) ser muito vendido não sigifica que as pessoas não tivessem posses
Isto chega pa te contrariar?
ps: pode não ser o melhor...mas fica no podium
Se já tiveste unos e dizes que não gostas da condução.. Os carros é que precisam de um dono novo.. e não o contrário.. Vamos agora falar de factos.O uno é fácil de roubar, é.É muito vitima disso, porquê? Estejam eles com o motor bom ou não, andam sempre, há-de vir o uno que eu conheça com um minimo de manutenção, que o motor tenha ido á vida. Impacábel para levar um gatuno a casa depois de uma noite de "trabalho".. Em 90, do mesmo segmento, quais eram os carros que traziam vidros eléctricos, fecho central com comando, bancos em veludo e bombazine, painel check (sim, também deu imensos problemas..) Quase todos os mecânicos que conheço, dizem o mesmo do uno, é um charuto, vale pouco, dá problemas, mas .. é bom, sim, é bom. Não pára e os problemas que dá, são fáceis de resolver e surgem na sua maioria por falta de cuidado. tive um colega meu com um com 300 e tais mil km's... o gajo dava-se ao luxo de quando queimava a junta, "mudava na hora de almoço".. e durava mais uns meses.. :yes: assisti a isto umas 2 vezes durante um ano..esse uno, desde longarinas rachadas das cacetadas, a charrion torcido, rolamentos TODOS gripados, folgas enormes.. andava ali, EU VI dar 150 no IC 19.. era um 1000 fire.o do meu pai, capotou 2 vezes, foi vendido em 95 com 4 anos +- com cerca de 100.000 km's... ainda aí anda.entre outras coisas.. não sou o maior fã do mundo do uno, longe disso, gosto do carro, trás-me lembranças.. não muito mais que isso.
Uno é charuto !!!!!!
Mas não é cubano...
@Fiat-Matrix: Eu também não trocava nenhum 1200cc, 1400cc, 2000cc... por um 999cc como é lógico.Mas para aquela cilindrada e potência, é um carro com uma genica espetacular (assim como o 127 como referiu o Luke) é isso que pode diferenciar a Fiat de outras marcas: a capacidade de retirar o máximo de diversão de um motor tão "pequeno" Quanto ao 131 Abarth...acho que estamos a falar só de Fiat. Ainda não vi ninguem referir Lancia, Alfa Romeo... portanto acho que este Abarth está fora da lista (é só uma opinião, pois trata-se de um carro com outra preparação. Não me levem a mal)
Ai vais levar vais :spank: Eu referi o Abarth porque é o que gosto mais, mas qualquer um dos 131 é valido para o efeito.