Autor Tópico: O Melhor Fiat De Sempre?  (Lida 17076 vezes)

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
    • http://
O Melhor Fiat De Sempre?
« Responder #30 em: 25 de Junho, 2008, 16:37:22 »
Esses gajos do Top Gear têm bicho !!!
Claro!!! Não é por acaso que gostam muito do VW GOLF  :point:  (lol)

:fiat:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
O Melhor Fiat De Sempre?
« Responder #31 em: 25 de Junho, 2008, 16:43:28 »
Pergunto novamente, estamos a falar do melhor???!!! Daquele com mais qualidade, daquele que menos problemas deu aos seus utilizadores, do mais versátil do rápido, do mais seguro...
Parece-me que não....  :d_cool:
O UNO foi dos melhores exitos em vendas!

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
O Melhor Fiat De Sempre?
« Responder #32 em: 25 de Junho, 2008, 16:54:43 »
O UNO foi dos melhores exitos em vendas!
Outra vez as vendas, anda lá para trás e lê o que eu disse sobre isso.  :pimba:  

n0mad3

• Zagato

• *
  • 1321

Masculino
  • Texto Pessoal
    -- Tiago / Coimbra
    • 71460 Blog
O Melhor Fiat De Sempre?
« Responder #33 em: 25 de Junho, 2008, 17:22:40 »
1º - O Uno é um carro, que apesar da baixa cilindrada, proporciona um grande prazer de condução (proporciona mais prazer que muitos 1400cc que +por ai andam)

2º - Apesar de ter dado todos esses problemas eléctricos, continuou a ser vendido até há bastante pouco tempo (Brasil, África do sul...) ser muito vendido não sigifica que as pessoas não tivessem posses ;)

Isto chega pa te contrariar? :P

ps: pode não ser o melhor...mas fica no podium  :d_grin:
« Última modificação: 25 de Junho, 2008, 17:23:33 por nomade »
...por Coimbra sempre a speedar :P
FIAT Uno 45s Evolution 12/1991

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
O Melhor Fiat De Sempre?
« Responder #34 em: 25 de Junho, 2008, 18:00:20 »
1º - O Uno é um carro, que apesar da baixa cilindrada, proporciona um grande prazer de condução (proporciona mais prazer que muitos 1400cc que +por ai andam)

2º - Apesar de ter dado todos esses problemas eléctricos, continuou a ser vendido até há bastante pouco tempo (Brasil, África do sul...) ser muito vendido não sigifica que as pessoas não tivessem posses ;)

ps: pode não ser o melhor...mas fica no podium  :d_grin:
não te quero estragar a festa.. mas por prazer de condução o 127 bate o uno aos pontos :D suspensão independente ás 4 rodas e tal :D :P
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

n0mad3

• Zagato

• *
  • 1321

Masculino
  • Texto Pessoal
    -- Tiago / Coimbra
    • 71460 Blog
O Melhor Fiat De Sempre?
« Responder #35 em: 25 de Junho, 2008, 18:10:06 »
não te quero estragar a festa.. mas por prazer de condução o 127 bate o uno aos pontos :D suspensão independente ás 4 rodas e tal :D :P
 :point:  (lol)  (lol)  (lol)  

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
O Melhor Fiat De Sempre?
« Responder #36 em: 25 de Junho, 2008, 19:39:27 »

Sim, mas como o Uno existem muitos outros, por exemplo eu não trocava nenhum Punto por UNOs, não trocava nenhum Coupé por nenhum UNO, Não trocava o meu BM pelo UNO, etc... Estamos a falar do melhor FIAT de sempre, OK? não estamos a discutir o sexo dos anjos. O UNO é fixe, mas não passa disso. Conheço muitas meninas fixes, mas não casava com nenhuma delas, percebes o ponto?  :d_grin:

Tens razão, era para ser Ferraris, mas eles acharam o UNO melhor por causa dos buracos provocados pelas minas.  :tasla:

Deu problemas electricos porque contrariamente ao que agora existe (que é a bosh), a fiat nessa altura confiava o sistema electrico a uma empresa Italinana que nem quero mencionar o nome.
Agora, existem outros modelos que não deram tantos problemas ou nenhuns na história da FIAT, logo esses já têm pontos a somar vs o UNO.  :t_up:

Deves estar a brincar, foste muito fraquinho...  :point:

ps: pode não ser o melhor...mas fica no podium  :d_grin:

qual podium qual carapuça, o UNO é um Chaço fixe mas não passa disso, por mim nem meia tabela merece no parque da FIAT.  :t_up:

:fiatistas:  
« Última modificação: 25 de Junho, 2008, 19:41:08 por Fiat-Matrix »

Fiat 600 71

• Ferrari

• *
  • 12363
O Melhor Fiat De Sempre?
« Responder #37 em: 25 de Junho, 2008, 20:04:44 »
Se já tiveste unos e dizes que não gostas da condução.. :d_lookr:

Os carros é que precisam de um dono novo.. e não o contrário.. :d_lookr:

Vamos agora falar de factos.

O uno é fácil de roubar, é.

É muito vitima disso, porquê? Estejam eles com o motor bom ou não, andam sempre, há-de vir o uno que eu conheça com um minimo de manutenção, que o motor tenha ido á vida. Impacábel para levar um gatuno a casa depois de uma noite de "trabalho".. :smash:

Em 90, do mesmo segmento, quais eram os carros que traziam vidros eléctricos, fecho central com comando, bancos em veludo e bombazine, painel check (sim, também deu imensos problemas..)

Quase todos os mecânicos que conheço, dizem o mesmo do uno, é um charuto, vale pouco, dá problemas, mas .. é bom, sim, é bom. Não pára e os problemas que dá, são fáceis de resolver e surgem na sua maioria por falta de cuidado.

tive um colega meu com um com 300 e tais mil km's... o gajo dava-se ao luxo de quando queimava a junta, "mudava na hora de almoço".. e durava mais uns meses..  :yes: assisti a isto umas 2 vezes durante um ano..

esse uno, desde longarinas rachadas das cacetadas, a charrion torcido, rolamentos TODOS gripados, folgas enormes.. andava ali, EU VI dar 150 no IC 19.. era um 1000 fire.

o do meu pai, capotou 2 vezes, foi vendido em 95 com 4 anos +- com cerca de 100.000 km's... ainda aí anda.

entre outras coisas.. não sou o maior fã do mundo do uno, longe disso, gosto do carro, trás-me lembranças.. não muito mais que isso.

« Última modificação: 25 de Junho, 2008, 20:16:34 por Fiat 600 71" »
Joined 13 May, 2004

600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003

Member nº 182

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
O Melhor Fiat De Sempre?
« Responder #38 em: 25 de Junho, 2008, 20:21:17 »
Uno é charuto !!!!!!

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
O Melhor Fiat De Sempre?
« Responder #39 em: 25 de Junho, 2008, 20:56:29 »
Se já tiveste unos e dizes que não gostas da condução.. :d_lookr:

Os carros é que precisam de um dono novo.. e não o contrário.. :d_lookr:

Vamos agora falar de factos.

O uno é fácil de roubar, é.

É muito vitima disso, porquê? Estejam eles com o motor bom ou não, andam sempre, há-de vir o uno que eu conheça com um minimo de manutenção, que o motor tenha ido á vida. Impacábel para levar um gatuno a casa depois de uma noite de "trabalho".. :smash:

Em 90, do mesmo segmento, quais eram os carros que traziam vidros eléctricos, fecho central com comando, bancos em veludo e bombazine, painel check (sim, também deu imensos problemas..)

Quase todos os mecânicos que conheço, dizem o mesmo do uno, é um charuto, vale pouco, dá problemas, mas .. é bom, sim, é bom. Não pára e os problemas que dá, são fáceis de resolver e surgem na sua maioria por falta de cuidado.

tive um colega meu com um com 300 e tais mil km's... o gajo dava-se ao luxo de quando queimava a junta, "mudava na hora de almoço".. e durava mais uns meses..  :yes: assisti a isto umas 2 vezes durante um ano..

esse uno, desde longarinas rachadas das cacetadas, a charrion torcido, rolamentos TODOS gripados, folgas enormes.. andava ali, EU VI dar 150 no IC 19.. era um 1000 fire.

o do meu pai, capotou 2 vezes, foi vendido em 95 com 4 anos +- com cerca de 100.000 km's... ainda aí anda.

entre outras coisas.. não sou o maior fã do mundo do uno, longe disso, gosto do carro, trás-me lembranças.. não muito mais que isso.
-Esse é to teu conceito de melhor carro de sempre??!! :t_up:
-Ok, tudo bem fica com eles todos, todinhos, não quero nenhum. :yes:
-eu prefiro gastar a minha hora de almoço a comer em vex de estar a beber oleo do motor.  (lol)  (lol)

:fiatistas:  

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
O Melhor Fiat De Sempre?
« Responder #40 em: 25 de Junho, 2008, 20:57:35 »
Uno é charuto !!!!!!
Mas não é cubano...
 :d_grin:  

n0mad3

• Zagato

• *
  • 1321

Masculino
  • Texto Pessoal
    -- Tiago / Coimbra
    • 71460 Blog
O Melhor Fiat De Sempre?
« Responder #41 em: 25 de Junho, 2008, 21:22:36 »
Mas não é cubano...
É Italiano  (lol)  

n0mad3

• Zagato

• *
  • 1321

Masculino
  • Texto Pessoal
    -- Tiago / Coimbra
    • 71460 Blog
O Melhor Fiat De Sempre?
« Responder #42 em: 25 de Junho, 2008, 21:36:03 »
@Fiat-Matrix:

Eu também não trocava nenhum 1200cc, 1400cc, 2000cc... por um 999cc como é lógico.

Mas para aquela cilindrada e potência, é um carro com uma genica espetacular (assim como o 127 como referiu o Luke) é isso que pode diferenciar a Fiat de outras marcas: a capacidade de retirar o máximo de diversão de um motor tão "pequeno" :t_up:

Quanto ao 131 Abarth...acho que estamos a falar só de Fiat. Ainda não vi ninguem referir Lancia, Alfa Romeo... portanto acho que este Abarth está fora da lista (é só uma opinião, pois trata-se de um carro com outra preparação. Não me levem a mal):fiat:
« Última modificação: 25 de Junho, 2008, 21:38:18 por nomade »

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
O Melhor Fiat De Sempre?
« Responder #43 em: 25 de Junho, 2008, 21:51:10 »
@Fiat-Matrix:

Eu também não trocava nenhum 1200cc, 1400cc, 2000cc... por um 999cc como é lógico.

Mas para aquela cilindrada e potência, é um carro com uma genica espetacular (assim como o 127 como referiu o Luke) é isso que pode diferenciar a Fiat de outras marcas: a capacidade de retirar o máximo de diversão de um motor tão "pequeno" :t_up:

Quanto ao 131 Abarth...acho que estamos a falar só de Fiat. Ainda não vi ninguem referir Lancia, Alfa Romeo... portanto acho que este Abarth está fora da lista (é só uma opinião, pois trata-se de um carro com outra preparação. Não me levem a mal):fiat:
Ai vais levar vais  :spank:

Eu referi o Abarth porque é o que gosto mais, mas qualquer um dos 131 é valido para o efeito.

n0mad3

• Zagato

• *
  • 1321

Masculino
  • Texto Pessoal
    -- Tiago / Coimbra
    • 71460 Blog
O Melhor Fiat De Sempre?
« Responder #44 em: 25 de Junho, 2008, 21:55:28 »
Ai vais levar vais  :spank:

Eu referi o Abarth porque é o que gosto mais, mas qualquer um dos 131 é valido para o efeito.

Leva lá a bicicleta  (lol)