Quanto à Ficacém, pah o di nunes... saiu da Ficacém e foi a IMV... jurou nunca mais voltar à Ficacém!Penso que cada caso é um caso!
Filtro AC34,86€ V 20,85€
Talvez... motores diferentes, filtros diferentes... mas acho que deve ser o mesmo...Filtro AC = Filtro de Habitáculo
Ois!Com qtos km's vais roeta?- Eu para já de ruídos parasitas noto alguns na mala, parece que tem lá um parafuso solto, mas dentro... de resto nada de especial!- Os pneus, ainda tenho piso para mais do dobro, bons ainda, portanto...- Os consumos, é naquela...não posso dizer que são bons, mas também não são maus! E lá está, depende sempre da condução, mas mesmo a andar a trabalhar para o consumo o min foi 6,2l/100km, mas se tiver de dizer uma média total diria 6,9l/100km, e não é assim tão pouco! lol- Por acaso, notei à atrasado um "engasgamento" a baixa rotação, mas diria mais maçariquice minha, se se repetir mais vezes começo a questionar! lol** Potência quanto baste sim Sr! Adoro aquele binário... Abraço!!
Com repro:Viagem de Albufeira a Lisboa - 2h média de 138km/h - 8.0lt - Vel. Máx. 228 descer claro.A passear a média fica-se pelos 5.0lt +/-Continuo super contente com a compra que fiz.Tenho carro para muitos kms
ah e ia-me esquecendo dos farois de tras que entram humidade...
Citação de: Yellow_sport em 20 de Fevereiro, 2009, 12:31:19Com repro:Viagem de Albufeira a Lisboa - 2h média de 138km/h - 8.0lt - Vel. Máx. 228 descer claro.A passear a média fica-se pelos 5.0lt +/-Continuo super contente com a compra que fiz.Tenho carro para muitos kms OiA onde fizeste a repro? quanto ficou e com quantos Cv e Nm ficaste agora???